17

8.4K 1.2K 260
                                    

Abro os olhos ,foi tudo em câmera lenta

   Apertava tanto Ceci a mim que ela ficou vermelha como um tomate . O senhorio que  ficava na rua atirou contra o carro que fugiu deixado dois corpos caído para trás.

  Adrian estava ferido

-Tire ,Bolinha daqui .não deixe ela ver...

Ele diz entre soluço

Estou tremendo ,não sei o que fazer. Não quero o perde ,não quero o deixar .

O homem se aproximar

  Ele rasga o pano ,tapando o sangue. De repente um carro parar e de lá sair outros homens.

Adrian aponta a arma para eles

-Sao meu soldados...

Não entendo

-Dom Carmelo...

Arregalos meus olhos, o homem a minha frente era quem Adrian tinha mencionado para mim na casa da praia.

Então vejo de perto a semelhança entre a gente

Eramos parecidos em muitas coisa ,principalmente a cor do cabelo e olhos.

Ele me olhar e estende a mão

-Venha ,vão cuidar de vocês..

Olho para Adrian ,ele acena . Ceci chorar alto,a tento conforta

Sou levado até o carro

Minhas pernas travam antes de entrar ,olho para ele mais uma vez.  Não quero o deixar

   Sinto minhas lágrimas romper, quando entro no carro.

-Olá, doce criança. Meu nome é Estellar ,vou cuidar de vocês..

Uma senhora de idade muito elegante diz .

-Essa é a sua filha ...

Aceno

-Não se preocupe, Dom Carmelo é um bom homem e esperava a sua chegada ...
-como ele nos achou...

Mal consigo falar de tanto soluça, ela sorrir e se aproxima limpando minhas lágrimas

- A anos ele a procurar, quando soube que o seu marido estava a sua procura ele finalmente saiu da toca ...

Ela rir no final

Olho para trás, há uma ambulância.  Meu coração se aperta muito mais .

Fecho os olhos fazendo uma oração, perdindo que Adrian fique bem e logo volte para nós.

-Seu marido vai ficar bom...

  O carro entrar em uma estrada de terra ,ao fundo há um enorme portão. 

Ele se abre automaticamente

-Bem vinda ao seu lar ...

    ************************************

       Estou nervosa

Ceci está dormindo Serena, já se passaram horas e nenhum notícia.

Sento-me na cadeira sentindo um terrível mal estar.

  A porta se abre ,levanto rapidamente parando em frente ao homem

Que esta muito diferente de horas atrás.

   Seus cabelos loiros estão penteados para trás. Ele tem uma posse de um verdadeiro líder, assim como as roubos que vestir.

O encaro sem saber o que dizer

A Noiva do Mafioso (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora