Ele se sentar na cama
Seu peito nu desenhado ,sobe e desce enquanto o seu olhar percorrer todo o meu corpo .
Estou nervosa e com medo
Mesmo tremendo vou até ele ,subo na cama . Minha camisola sobe deixando minha coxa amostra .
-Eu não sei o que fazer ...mas estou aberta para você...
Digo com muita vergonha e olhar baixo
Seus dedos grossos, enrrolam no meu queixo o fazendo olhar.
-porque achar que iria querer algo ?
-porque é a tradição.. A bíblia diz que uma boa esposa sempre está pronta para o seu marido,submissa...
-Eu sei o que a bíblia diz ,já li ela ..Ele dar um pequeno sorriso de lado
-Ela também diz que quem ama a esposa, a si mesmo se ama.” Assim, quando o homem ama, zela e cuida da sua esposa, está amando, zelando e cuidando de si mesmo..
Pisco atordoada
-Eu não quero fazer algo contra a sua vontade quando não se sentir confiante e confortável demais para isso....
-você me machucaria ?
-não....Ele ficar sobre seus joelho, formando uma grande sombra ao meu redor
Seu rosto se aproximar, fecho os olhos
- eu faria amor com você e depois te foderia de todos os modos possíveis...
Ele diz rouco no meu ouvido
-Mas para isso você tem que ter confiança e conforto com o ato.
Abro meus olhos, seus lábios quase tocando o meu. Seu olhar penetrante no meu .
-Voce está perfeito Bellina ,mas não para uma noite quente ...
Suas mãos descem para a minha cintura, quase não pisco quando lentamente ele me beijar outra vez
Curvando meu corpo na cama com o seu por cima.
Quando encosto no macio do colchão, ele quebra o beijo
-Mas isso nao quer dizer que nunca farei isso, só na hora certa ...
Aceno lentamente
Sua mão ainda está na minha cintura, alisando lentamente o meu quadril.
-O que vamos fazer aqui ..
-tenho algumas reuniões, precisa estar presente. Também será bom para a nossa intimidade...
-Mas disse que não iremos fazer nada ..
-Sim,eu disse. Mas não é só isso, quero que confie em mim ,mas também quero confiar em você.
- Eu sou fiel ...Ele rir
-Um casamento não é só sobre isso . Mas também respeito, coabitação, cooperação e assistência.
Aceno
-tem razão, eu nunca pensei sobre isso .apenas sobre submissão..
-Quero também isso ,detro e fora da cama ...Ponho a mão no seu peito quando ele se aproximar novamente
-também será submisso a mim ..
-Um homem não se submete a nada ,bebê...
-Então não há lógica...se queres isso tudo de mim,também terá que me dar ...
- gosto da sua imposição ao fatos ..
-Que bom,porque vou me opor mais vezes. .Riu
-O que foi?
Pergunto quando ele me olhar serio
-Seu sorrio é bonito...
-O seu também..Confesso
-Tambem há outro assunto que devemos tratar ..
-qual?
-exposição pública
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Mafioso (Concluída )
RomanceBellina uma moça pura de um pequeno interior, nem imaginava que estava prometida a casamento a uma homem cruel. Após ser vendido pelo seu próprio pai .