A Rússia é linda e gelada
Ceci está bem agalhasalhada . Imagino que Adrian já esteve aqui,ele uma vez me disse que já viajou o mundo inteiro.
-Essa casa pertence a nossa família desde dos anos 40 ..
-É Linda ....Digo admirando a arquitetura
A viagem foi longa estou cansada. Ceci emagreceu por não mamar mais
-Vou leva -las ao seu quarto para que possar descansar ...
Aceno
Ele beija ceci que rir ,ela tem se acostumado bem com o avô.
-Ela é tão parecida com sua mãe!
Sorrio
-Ela deveria ser muito linda ...
-Olga era a mulher mais linda que já vi ! Venha, vou lhe amostra uma coisa ...Ele me levar por um longo corredor vazio ,até parar em frente uma porta branca.
-O que tem aqui ?
-todas as coisas da sua mãe..Meu coração bate forte. Sempre quis saber como minha mãe era
Como era a sua voz,a sua risada ,o seus sonhos...
Há uma arara no canto
-Aí estão os vestido que ela mais adorava vestir.
Um em especial me chamar a atenção. É rosa e delicado
-Ela usou esse no dia do nosso noivado..
-Ele é perfeito...
-voce pode ficar com ele e com todos os outros...O vejo engoli em seco
-tenho certeza que ela iria querer isso .seria a herança dela para você...
Sorrio
-Eu quero mais do tudo ..
-vou deixa-la sós..Nas próximas horas o cansaço foi substituído por curiosidade.
Provei todos os vestidos ,toquei cada coisa como se fosse ela .
Li cada carta dela e diário
Havia uma em especial. Ela caiu da capa falsa .
A pessoa se chamava Anastasia Schimidt ." Querida amiga ,Olga
Faz meses que ele me levou da Alemanha e agora estamos morando em Roma . É temporário e espero em breve poder ir lhe rever na Rússia.
Estou grávida
Não é segredo para ninguém, mas há algo que gostaria de lhe contar através dessa carta .
Peço que não contes a ninguém, se algo me ocorre que essa carta seja entregue a minha família. Que a verdade venha a torna .
Ele não é o pai do bebe ,eu me casei ja gravida"
Reviro novamente o diário com fundo falso e havia outra carta
Dessa vez ,a tarde era de dez anos depois
" Olga,eu te escrevo pois não posso usar outro meio de comunicação. Peço que me ajude a fugir, me encontre no jardim do Palácio do Alexandre "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Mafioso (Concluída )
RomanceBellina uma moça pura de um pequeno interior, nem imaginava que estava prometida a casamento a uma homem cruel. Após ser vendido pelo seu próprio pai .