15

9.4K 1.3K 142
                                    

-o que ?

Ele segura a minha mão

- Aquele homem que te criou ou que você pensar que é. Não é o seu pai verdadeiro..

Nego

-ele é sim, Adrian!
-Não é bebê..

Solto a sua mão aborrecida e desvio o olhar para as ondas ..

-Olhe para mim Bellina ...

Assim faço

- Disse que confiava em mim e que se sentia segura. Alguma vez lhe fiz duvida disso ?
-não...
-estou lhe dizendo a verdade, o que descobri .

Meu olhar despencar

-Então ele ...

Seguro o choro

-Sim,não é quem você pensar ...
-quem ele é de verdade?

Então ele me contar que o homem que me criou foi o mesmo que nos vendeu.  Que sequestrou a minha mãe ainda grávida e logo após a sua morte ,decidiu ficar comigo.

Paro para pensar em tudo

  Uma boa parte do tempo, ele foi realmente um bom criador . Ou fez tudo isso parar me manter sempre por perto ?

Lembro que não fui a escola, não fiz amigos e não podia sair da sitia .

O dia que fui abusada ,foi quando ele estava doente e não podia sair .então fui na cidade no seu lugar .

-Nunca notou nada de diferente no seu comportamento? Alguma falar diferente...
-Ele sempre me tratou igual, a única coisa diferente era ...

Mordo a boca com vergonha

-O que ?
-ele sempre me olhava tomar banho...

Seu olhar se torna tenebroso ,escuro como se algo tomasse contar de sua áurea.

Seu corpo ficar rígido

Ele olhar para Ceci e aperta as mãos como se uma grande fúria tomasse conta de si .

-Ele alguma vez a tocou ?
-Não...Só olhava...

Digo desviando o olhar

-Ele está morto

Meu olhos se arregalam ,olho para ele chocada e assustada

- ele morreu ?
-sim ...
-de quer ?

Não consigo evitar, ele foi a única coisa perto de uma família que eu tive

-Eu o matei

Pisco em completo choque

-Sou seu marido ,eu faria qualquer coisa para a proteger . Ele merecia isso..

Rompe em um choro inexplicável

Seu braços passam ao redor de mim ,me puxando para si .vou se boa vontade ,preciso de conforto.

-Eu sei que é algo pesado para lhe dar . Eu nunca vou mentir para você e nem esconde as minhas ações e nem quem eu sou.

Seguro na sua camisa ,soluçando

-Esse sou eu ,eu mato quem ameaça a mim e a minha família. Você e bolinha se tornaram parte disso, uma parte importante para mim .

Levanto meu rosto

Ele limpar as minhas lágrimas e põe meus cabelos para trás. É um gesto doce e intimo, vindo de um homem.

- Quando tudo isso acabar ,lhe darei o livre árbitro de escolher se quer permanecer ou parti. E eu vou respeitar isso.
-Perdao . Eu confio em você e em tudo que faz, desde do primeiro momento tem feito o melhor para nós. Só sentir que fui..
-enganada mas com remorso de ter perdido alguém, que mentiu e manipulou você.
-sim ..

A Noiva do Mafioso (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora