Melissa on:
Eu levei o rd pra dentro de casa e coloquei ele no sofá.
- Julia, tá tudo bem, ok?- falo enquanto ela chorava muito
- olha, vai pro quarto e eu já vou lá- falo tentando deixar tudo sobre controleOlhei pro rd com o rostinho cheio de sangue... eu não sei o que fazer.
Deixei ele no sofá e fui para o banheiro, peguei lenços umedecidos e voltei pra sala.
Botei a cabeça dele nas minhas coxas e comecei a limpar seu rosto. Foram bastantes lenços pra poder limpar...
Assim que terminei eu me levantei e fui pro quarto da menina.
- oii- falei sem graça
Ju: o meu irmão vai ficar bem?- ela diz se levantando rápido
- relaxa, ele vai acordar daqui a pouco ok?
Ju: desculpa, eu não sabia que você tinha um namorado- fala chorando
Esse é o problema, ele não é meu namorado.
Eu precisava ir pra casa me resolver com o ashtray, mas também não podia deixar o rd sozinho.
Liguei para um enfermeira particular e já aproveitei pra chamar uma babá pra distrair a Julia.
Paguei as duas e fui pra casa de uber.
(.....)
Assim que entrei, escutei umas risadas de menina e do fezco.
Fui entrando até chegar na cozinha e ver a Emily ao lado do ash e o fezco, todos estavam sentados na mesa comendo pão.
Embora fezco e Emily estivessem rindo, ashtray estava sério olhando pro nada, até que me viu.
- você achou isso certo?- perguntei meio baixo com os olhos cheios de lágrima
Fezco e Emily me olharam ficando sério e o ashtray apenas ficou sério também.
- você tá orgulhoso disso, ashtray??- falei tentando demonstrar estar forte... mas eu estava acabada
Fez: ahm.. a Emily vai dormir aqui hoje..- tenta mudar de assunto
Olhei pra Emily ela olhou pro chão ressentida.
- parabéns.
Fez: isso é sangue de quem?- ele pergunta e eu olho tentando achar, até que vejo o meu braço com sangue
Passei reto dali e fui direto para o meu quarto. Tranquei a porta sentindo o choro vir, peguei minhas roupas e fui pro banho, eu claramente vou voltar pro rd.
Assim que terminei o banho eu fiz minha mochila e desci.
Fez: memel, onde você vai?
- eu vou ir dormir no rd- fezco pareceu espandado por eu ter falado na frente do ashtray
Ash: ninguém te queria aqui mesmo- ele sussurra bem baixinho