Melissa on:
Hoje que eu finalmente cheguei em casa...
Eu claramente terminei com o Mike, até porque era só um rolo e eu nunca mais volto pra aquele lugar.
Entrei em casa e vi o fezco na cozinha..
Ele estava cozinhando e fazendo as coisas direitinho... eu comecei a observar seus gestos enquanto sorria besta na porta.
O fezco é muito mais do que um amigo, ele é meu pai, meu melhor amigo, meu conselheiro, meu lar, meu acolhedor...
Ele todo atrapalhado até pra virar um ovo, não aguentei e comecei a rir.
Fez: que susto- começa a rir
- feliz véspera de ano novo- falo feliz indo até ele
Fez: porra, você cresceu e mudou muito
- o que a puberdade não faz né?- dei uma risada
Fez: eai, sentiu muiti minha falta?- sorri
- você não faz ideia do quanto eu senti...
Fez: não.. não chora, melzinha. Eu tô bem! Eu senti sua falta, mas eu tô bem aqui...
- eu sei, ridiculo- empurrei seu ombro e ele me abraçou fazendo carinho bruto no meu cabelo
Fez: ae, hoje vai ter festa de véspera, você vai?
- uhum, e você?
Fez: vou, até porque eu preciso matar o nate jacobs
- que?!
Fez: lembra dele mexer com a rue e Jules? Então, vou matar ele
- uau- dei risada
- cadê o calvo?Fez: ash me contou sobre vocês.. ele contou sobre você ter traído ele
- eu?!
Fez: é, então ele não quer nem papo com você. Deve estar na garagem treinando...
- ah.. vou pro quarto desfazer minhas coisas
Fez: ok- sorri
Entrei no quarto e comecei a desfazer as imensas malas.
(.....)
Finalmente eu terminei, e foi certinho ma hora pra começar a me arrumar.
Eu amo ano novo!
Fez on:
A melissa estava se arrumando no quarto, então ash se arrumou no meu.
Eu já estava pronto e bem lindo!
Finalmente depois de um tempo os dois desceram e se olharam de maneira estranha... mas ash cortou o clima e foi pro carro.
- vamos?
Mel: uhum
- ae, depois disso a gente podia ver um filminho ou sei lá, né?