44

1.2K 93 37
                                    

Fezco:

Assim que a partida começou, os dois aceleraram o carro muito rápido e foram.

Eu sei que esse é um momento tenso pro ashtray, ainda mais porque é sobre a melissa.

Olhei pra ela e percebi ela olhar pra cima, porém o dg estava estranho, parecia estar se soltando na corda.

Olhei novamente pra frente e já não estava mais vendo eles, até porque a corrida era em um morro redondo que gira.

Eu também estou tenso pra karalho, eu não posso perder a minha irmã, minha melhor amiga, minha filha,meu lar...

A melissa é um anjo na minha vida! A melhor escolha que eu já tive e nem que eu tenha que dar a minha vida por ela.

Ash on:

Eu tava na frente, eu simplesmente tava na frente até a porra do meu carro morrer e ele passar.

Liguei o carro novamente e fui na busca de chegar até lá.

Eu comecei a chorar e senti minhas mãos soarem...

Meu nariz literalmente começou a escorrer e eu tava tentando ter forças pra ser "forte" me forcei a parar de chorar colocando na minha mente que eu sou forte.

Mas em questão a isso eu tô tão fraco...

Eu perdi ele de vista, mas acelerei com todas as minhas forças e vi ele novamente.

O problema era que já estávamos quase perto de chegar na linha.

Com todas as forças eu tentei... mas ele conseguiu chegar primeiro.

Parei o carro um pouco distante do dele e desci.

Assim que desci, a melissa já não estava mais lá e nem o dg.

Dalas: acho que alguém vai mor... cadê eles?! - gritou puto e o Fezco olhou pra trás

O dalas se virou pra mim com sangue nos olhos e começou a atirar.

--- FEZCO, ABAIXA! - gritei indo atrás do carro pra usar de proteção

Peguei minha glock e na pressa eu carreguei ela. Me levantei se relance e começamos uma troca de tiro ali mesmo.

Melissa:

O dg me desamarrou assim como se soltou também. Eu sai de lá junto com ele e fomos para uma casa em uma floresta.

--- por que seu pai tá fazendo isso?! --- falei confusa

Dg: ele tá puto porque o ashtray roubou e bateu nele - falou abrindo uma portinha e pegando uma espingarda

--- por que eu devo acreditar em você? Você deu ideia em mim e ainda dedurou o ashtray!

Dg: eu não dei ideia em você! Tá loka?!

--- deu sim, mandou foto do ashtray com outra e ainda me chamou pra sair

Dg: que?! Claro que não! Eu te chamei pra sair porque a Paola me falou que você tava triste porque tinha terminado com ele. Te chamei pra sair como amiga... eu sei da briga dos meninos, não daria ideia em você

--- então... quem mandou a foto? - ele me olhou confuso --- espera, e sobre você ter dedurado o ashtray

Dg: fala sério, com uma arma na cabeça até você faria... agora vem, vamos lá matar o dalas - me chamou com a cabeça

Sai correndo dali junto com ele e enquanto nós aproximavamos eu escutei vários barulhos de tiros.

--- karalho, fudeu - falei e sai correndo

Dg: não!! - ele veio correndo atrás de mim

Assim que chegamos lá, vi o dalas no chão e o ashtray parado em sua frente. Fezco tava sentado do lado do corpo segurando sua própria cabeça e negando aquilo.

--- eii!! --- corri até o ashtray

Ele assim que me viu abriu os braços e eu corri até ele dando um abraço forte.

--- você tá bem? - falei preocupada

Ash: só meu braço, e você?? - olhou pra mim por inteiro

--- e agora? --- falei vendo o corpo

Ash: foi tu né seu filho da puta! - tentou ir em cima do dg e eu segurei ele

--- ashtray, não foi ele!! O pai dele ameaçou ele!

Fez: karalho... - se levantou

Ash: fezco, liga pros caras virem buscar...

Fez: eu vou mandar. Mas porra, ashtray... 7 tiros - falou olhando

Curiosa eu olhei pro rosto dele...

Trauma.

stay with me? - ASHTRAYOnde histórias criam vida. Descubra agora