3

3.5K 189 145
                                    

Melissa com 7 anos-

As coisas são estranhas aqui na casa do Fezco... mas tive que aprender algumas coisas.

A tia Marie é diferente das outras avós, ela dá umas coisas brancas para o fezco levar em lugares diferentes.

Embora os meninos não sejam tratados como crianças, vovó Marie me trata igual uma princesa, então eu não faço muita coisa em casa.

Eu apenas ajudo em algumas tarefas.

Marie: Fezco, não esquece de embalar essa porra na sua cueca. Hoje a gente leva isso no cabeça de tigela e eu me acerto com o do corte de índio

Olhei do sofá para a vovó meio confusa enquanto ela fumava aquele cigarro...

A vovó diz coisas sem sentido, mas os meninos também nem respondem ela, eles são bem quietos.

O ashtray principalmente, ele parece não ter língua e sempre está tão triste.

Marie: fezco, você fez o que eu disse?- apaga o cigarro em um negócio redondo

Fez: eu fiz, vovó

Marie: então vamos, bota o taco no carro e deixa as coisas prontas pra melissa e pro ashtray. Eu vou fechar a loja- fala saindo dali

Fezco me olhou da cozinha e quieto veio até mim.

- fezcozinho, eu não quero ir dormir agora.. acho que estou com fome

Fez: memel, não tem comida agora... mas se você dormir a fome passa

- mas eu estou com fome..

Ash: você não ouviu que não tem?- fala se levantando do sofá sozinho

Fez: vamos, vamos para o quarto- me levanta do sofá

Na casa do Fez tem apenas 3 quartos. Um é da vovó, outro é o dele e o último eu divido com o ashtray.

Fezco me levou para o quarto e o ashtray estava acordado vendo coisas de pessoas morrendo, ele sabe que eu tenho medo..

Fez: vou sair com a vovó, maninho... mais tarde eu venho

Fez deu um beijinho em mim e um no ash, assim ele saiu do quarto deixando apenas eu e o ashtray.

- ashtray, por que seu nome é um cinzeiro?

Ash: eu não sei- fala rápido

-  o meu é melissa porque significa minha mãe gostava de abelhas e também simboliza a sabedoria- dei um sorriso e ele me olhou

Ele apenas ficou quieto e olhou para a televisão. As vezes eu acho que ele me ignora, mas talvez apenas não tenha escutado o que eu disse.

Bocejei cansada e senti meus olhinhos fecharem.

Ash on---

A melzinha havia dormido... eu não gosto da ideia dela estar aqui. As coisas acontecem tão rápidas aqui que eu nem sei o porque dela estar na nossa casa.

Ela parece ser legal, mas não quero ser amiguinho dela porque o Fez da mais atenção pra ela do que pra mim..

Fezco on----

A vovó cobrou o cabeça de tigela, mas acho que não deu certo.

Marie: aquele filho da puta! Me vendeu 10 kilos de aspirina e fudeu com nois dois, floco de neve!- fala nervosa enquanto entrávamos no carro

- e agora?- falo meio confuso

Marie: agora vamos dar um jeito no cretino- liga o carro saindo dali

A vovó age sempre já violência, eu não sei qual a necessidade de fazer isso, mas também acho melhor eu ficar na minha.

Depois de um tempo andando ela parou o carro perto de um Starbucks.

Marie: anda, acende um cigarro aí pra mim- fala olhando diretamente para uns caras

Botei o cigarro na minha própria boca e acendi ele, logo dei ele para ela.

Maria: da uma boa olhada no cretino da tigela- fala observando o cara

Olhei pra ele e na mesma hora a vovó saiu do carro.

Marie: não sai do carro- ela bate a porta

Olhei pra trás vendo ela ir no porta malas e tirar o taco.

Ela começou a andar na direção aonde os caras estavam e quando eu menos esperei ela começou a dar na cabeça dele enquanto gritava xingamentos.

Eu não sei o que deu em mim, mas ver aquilo... eu me senti tão mal e com medo de algo acontecer com ela caso algum policial visse.

- vovó!!- desci do carro
- vovó!! Vovó!!- fui correndo até ela

Assim que cheguei bem perto, senti apenas um clarão e apaguei.

Melissa on----

Marie: ashtray- escutei a vovó gritar lá em baixo

- ashtray- balancei o garoto que parecia dormir em meu lado

Ash: fala?

- a sua avó está chamando- falei curiosa

Ash se levantou rápido e saiu do quarto. Corri e quando chegamos lá vimos o fezco deitado no sofá com um galo na cabeça.

- fezco!- vou até ele

Marie: merda.. ashtray, vai pegar uma faca!- fala meio nervosa

A vovó não demonstra sentimentos, mas quando se trata do fezco é tudo tão óbvio.
É perceptível que ela ama ele..

Ashtray voltou com uma faca e ela colocou na cabeça do fezco.

-4 meses-

O fezco passou 4 meses em coma, hoje ele finalmente se recuperou.

A vovó nunca pediu desculpa por aquilo, mas ele também nunca pareceu se importar.

Estávamos jantando após fezco ter acordado à algumas horas.

Marie: crianças, eu tô cansada. Vou me dejtar- se levanta da mesa

Querendo ou não, vovó ficou muito triste com isso.

Ela se levantou, deu um beijo já cabeça do Fez e fez um carinho bruto em minha cabeça e na do ashtray.

Continuamos jantando até que escutamos um barulho de algo caindo.

Fezco se levantou rápido, mas eu continuei comendo junto com o ashtray... eu estou canada dessa casa, só queria minha mamãe.

stay with me? - ASHTRAYOnde histórias criam vida. Descubra agora