Melissa on:
Fui direto pro barzinho, mas como eu disse pro fezco que não iria beber fiquei bem na minha.
Rd: que foi? Tá aí sozinha... cadê o Ashtray?
- ele tá sentando na piscina... esse idiota- falei nervosa sem nem olhar na cara do rd
Rd: eu andei pensando em você... quer ir la em cima ainda
- eu não sei, rd. Eu tô tão estressada agora..
Rd: ah, desculpa- olhei pra ele e vi ele olhando pra frente
- não que eu não queira- ele sorriu e me olhou
Rd: a gente se esbarra por ai- me dá um toc no ombro e sai dali bebendo
(.....)
Eu passei literalmente essas horas inteira sentada. O ash até que tá comportado, ficou apenas sentado.
Mas agora eu acho que acabou as coisas dele e esse peste resolveu ficar bem do outro lado da sala me olhando enquanto a Emily dançava em sua frente.
Isso é muita pressão...
Essa merda é complicada, se eu podesse, não teria envolvido sentimentos com ele.
Peguei meu celular e fiquei abrindo e fechando abas sem saber o que fazer.
Até que recebi a mensagem do ashtray.
"Olha pra mim, não pro celular"
Larguei o celular e olhei pra cara dele irritada. Assim que olhei ele sorriu pegando na cintura da Emily e virando ela pra ele, assim os dois começaram a se beijar em um beijo bem calmo.
Sai dali e obviamente fui caçar algum garoto por aí.
Eu não me considero o tipo de garota que chega em alguém, por isso sempre é difícil achar alguém.
Rd: opa, desculpa- esbarra em mim sem querer enquanto eu comia um chiclete de mentas
Eu ia xingar, mas aí eu percebi que era o rd.
- oii, richard- sorri sem graça
Rd: a festa já tá acabando... cadê o ashtray?
- ah sei lá... eu tô morrendo de dor na porra dos meus pés, me ajuda a tirar esse tênis?
Rd: chega aqui- fala olhando para os lados atento
Richard pegou minha mão e subiu comigo para o segundo andar. Olhei em meu celular enquanto subia e vi o ash me mandando várias mensagens falando que era pra gente ir embora.
Mas eu nem quero.
Rd: eu nem sei de quem é esse quarto- fecha a porta rindo
- deve ser da... é dos pais da garota- falei rindo vendo um quadro ao lado
Rd: já pensou se tem câmera?- rd diz vindo até mim e me pegando no colo