43

1.3K 93 22
                                    

Melissa:

De madrugada eu escutei baterem forte na porta, tentei de todas as formas acordar o ashtray, mas ele não levantou.

Então eu mesma fui abrir pensando possivelmente ser a rue ou o namorado da fay.

Porém quando eu abri colocaram um pano no meu rosto.

Ok, fui ingênua de abrir a porta... agora estou aqui toda machucada...

Dalas: ótimas notícias, princesinha. Seu amigo Fezco aceitou as negociações... vamos apostar em um lugar bem perigoso, uma aposta de carro. Se ele perder, eu te mato, se ele ganhar, dg vai ser morto... mas, não de verdade --- riu

--- quem te contou sobre mim?! --- falei nervosa

Dalas: dg, meu filho... ele disse que você recusou ele, então vou te dar uma lição.

--- porque o dg não vai ser morto de verdade?

Dalas: porque nem tudo é fácil assim... acho bom eles ganharem, caso o contrário depois que eu explodir sua cabeça, vou aproveitar o resto todinho--- riu de canto

Nojo...

Virei os olhos e ele fechou aquela porta novamente me deixando no escuro.

Fiquei lá por muito tempo, mas do nada a porta se abriu novamente, mas dessa vez era o dg.

--- SEU MERDA! --- gritei assim que ele fechou a porta e me afastei

Dg: shiu!!! Eu vou te explicar!!

--- me explicar o que, seu bosta! --- falei puta

Dg: olha, é tudo verdade, mas é mentira que eu falei de você pra ele. Ele já queria pegar o ahstray faz tempo porque ash bateu nele. Ele é meu pai e pegou meu celular... eu sou contra tudo isso!

--- ele vai me matar?! --- falei nervosa e pensativa

Dg: eu espero que não... enquanto der estiver na corrida, vou tentar te soltar se estivermos sozinhos... mas agora, preciso te levar --- estendeu a mão

Peguei na mão dele e ele me tirou dali.

Ash on:

Eu não acredito que esse merda quer interferir na minha vida logo com ela!

Ele mexeu comigo, mesmo se eu perder, ele morre.

E eu vou fazer questão de dar mais de 5 na cara dele.

Já tô aqui esperando por ela junto com o fezco, nem sei se o carro tá bom, ele tava com uns problemas.

Finamente eles chegaram, meu coração tá acelerado.

Vi uns caras altos tirarem ela do carro e o dg também... traidor.

Mas eu sabia, porra eles são mesmo sangue.

Dg e ela foram levados amarrados para um sinalizador baixo que tinha ali.

Eles ficaram em um negócio redondo, mas tentei não olhar pra eles não perceberem que eu me importo.

--- opa. --- fechei mão com o dalas que me olhou sorrindo

Dalas: pronto pra perder? --- debocha

Fiquei sério e manti postura, embora só quisesse chorar e ir salvar a melissa dali.

Xx: seguinte, tá cheio de obstáculos... quem chegar primeiro ganha. Antes que cheguem, eles vão estar de joelhos esperando vocês.

Concordei com a cabeça e fui pro meu carro.

--- não me decepciona... --- falei pra mim mesmo entrando no carro

Por favor... eu nunca precisei tanto de algo assim.

Não vou deixar ela morrer, ela volta comigo!

stay with me? - ASHTRAYOnde histórias criam vida. Descubra agora