Alicia
Ao acordar abraçada a Benjamin, senti uma mistura de felicidade e surpresa. A noite anterior tinha sido especial e intensa, e eu nunca tinha sentido aquilo antes. Ele estava ali, ao meu lado, com um sorriso gentil no rosto.
Alicia: (acariciando o rosto dele) Bom dia, Benjamin.
Benjamin: (com um sorriso) Bom dia, Alicia. Você me pegou de surpresa. Não estou acostumado a ser acordado assim.
Alicia: (sorrindo) Então, a partir de agora, você será. Eu gostei disso.
Benjamin: (com um olhar apaixonado) Eu também gostei, Alicia. Foi uma noite incrível.
Eu me senti feliz por ouvir aquelas palavras dele. Saber que ele também tinha apreciado a noite passada me fez sentir mais confiante em relação ao que estávamos construindo juntos.
Benjamin: (com decisão) Vou mandar os empregados levarem suas coisas para o meu quarto. Quero que a partir de agora, durmamos todas as noites juntos.
Alicia: (surpresa) Todas as noites?
Benjamin: (com ternura) Sim, todas as noites. Eu não quero mais ficar longe de você.
Alicia: (com um sorriso bobo) Eu também não quero ficar longe de você.
Eu me senti verdadeiramente amada e desejada por ele. Era uma sensação tão intensa e reconfortante.
Benjamin: (com sinceridade) Alicia, ontem foi a melhor noite da minha vida. Eu nunca me senti assim antes.
Alicia: (com carinho) Eu também, Benjamin. Você me faz sentir coisas que nunca senti antes.
Eu sabia que nossa jornada juntos seria cheia de desafios e perigos, mas estar com Benjamin me fazia sentir que poderíamos enfrentar qualquer coisa. Nós nos completávamos de alguma forma inexplicável.
Benjamin: (com um sorriso travesso) Acho que estamos destinados um ao outro.
Alicia: (com um sorriso) Parece que sim.
E ali, nos braços um do outro, eu senti que finalmente tinha encontrado meu lugar no mundo. Benjamin me mostrou um lado dele que ninguém mais conhecia, e eu sabia que tínhamos muito a descobrir juntos. Nossas vidas estavam entrelaçadas, e eu estava pronta para enfrentar o que viesse pela frente, desde que fosse ao lado dele.
[...]
Sentados à mesa durante o almoço, eu reuni coragem para falar com Benjamin sobre o que estava pensando. Eu o amava e estava feliz ao seu lado, mas também sentia falta do meu trabalho e dos meus amigos.
Alicia: (com um sorriso tímido) Benjamin, preciso conversar com você sobre algo importante.
Benjamin: (com um olhar atento) Claro, Alicia. Pode me dizer o que está pensando.
Alicia: (com sinceridade) Eu amo estar com você e tudo o que vivemos juntos tem sido incrível, mas sinto falta do meu trabalho como professora e dos meus amigos. Acho que é hora de voltar à minha rotina.
Benjamin: (com preocupação) Mas e a sua segurança? Não quero que corra nenhum risco.
Alicia: (com carinho) Eu sei que você se preocupa comigo, e eu também me preocupo com você. Mas eu sinto que é importante para mim retomar minha vida e fazer o que me faz feliz.
Benjamin: (com relutância) Eu não quero que nada de ruim aconteça com você. Se algo acontecesse, eu nunca me perdoaria.
Alicia: (tocando a mão dele) Eu entendo sua preocupação, Benjamin. Mas eu sou uma mulher forte e sei me cuidar. Além disso, sei que posso contar com você para me proteger.
Benjamin: (suspirando) Está bem. Se essa é a sua decisão, então vou respeitar. Mas não vou ficar tranquilo enquanto você não estiver ao meu lado.
Alicia: (sorrindo) Prometo que vou tomar cuidado e que sempre estarei por perto quando precisar.
Nós nos encaramos por um momento, e eu podia sentir a preocupação e o amor nos olhos dele. Ele realmente se importava comigo, e aquilo me deixava ainda mais apaixonada.
Benjamin: (com uma ideia) E se... você trabalhasse para mim? Como minha assistente pessoal?
Alicia: (surpresa) Sua assistente?
Benjamin: (com um sorriso) Sim. Assim, você estará mais segura, e poderemos estar juntos durante o dia.
A proposta de Benjamin me pegou de surpresa, mas fazia sentido. Seria uma forma de conciliar minha vida com ele e continuar trabalhando.
Alicia: (com um sorriso emocionado) Eu aceito, Benjamin. Seria uma honra trabalhar ao seu lado.
Benjamin: (com carinho) Então está decidido. Você será minha assistente pessoal a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Possesivo
RomansaAlicia uma garota bela mais simples, gosta bastante de dançar e ama ler, Alicia trabalha como secretária em uma empresa, em um dia comum de trabalho ela conhece Benjamin Ricci o novo investidor da empresa e amigo do seu chefe . Benjamin assim que po...