Sentimentos...

57 9 2
                                    

Ela sempre soube que isso poderia vir acontecer, mas não imaginava que seria dessa maneira.

Perrie e Leigh-anne estavam casadas a alguns anos já, claro que haviam brigado algumas vezes, mas agora as brigas pareciam constantes.

Jade estava fora dessa situação, não porque não podiam confiar na morena, mas sim porque sentiram que só deveriam contar quando tudo estivesse resolvido.

Sentadas a mesa encarando uma à outra, Leigh-Anne estava sentada na ponta da mesa e Edwards na outra ponta, decidiram que deveriam ter aquele conversa e com maturidade.

— Pezz… nosso casamento está cada vez mais desgastado — Iniciou Anne olhando nos olhos azuis que tinha perdido o brilho que tanto almejava.

— Isso é um ciclo vicioso, certo? Se não chegarmos a um fim, continuaremos assim….

— Sabe…não precisamos terminar, podemos quem sabe abrir o relacionamento? — Disse gesticulando com as mãos.

— Isso soa tentador — Admitiu Edwards, tentada a ceder.

— Mas enquanto isso… me deixe amá-la — Se levantou e se aproximou da loira, parou em sua frente e se aproximou ficando com a boca perto o suficiente da orelha — Deixe lhe mostrar o que quero fazer….

— E o que você quer fazer? — Ergueu a sobrancelha, um sorriso malicioso tomando seus lábios.

— Tocar cada canto de seu corpo, até que eu tenha tudo para mim…. Seus gemidos e seus gritos de prazer.

— Lhe darei um show privado…

Leigh Anne sentiu se no colo da loira, e segurou no rosto da mulher a tomando em um beijo caloroso e carregado de luxúria.

A noite não pararia por ali…. Havia muito a ser feito.

[...]

Era segunda-feira, às voltas das aulas depois de um final de semana agitado. Desde que entrou no magistério ela aprendeu que segunda-feira era um dia difícil, pois você pegava as crianças após os dias com sua família.

Isso significava que poderiam ser dias de descanso ou de diversas brigas, era indecifrável de se dizer.

Jade estava sentada em uma das mesas do refeitório, seus fones de ouvidos em sua orelha e uma música que de início não reconheceu, mas quando se viu já estava cantarolando.

" Aguei" de Anavitória tocava em seu fone, ela sorriu ao perceber a lembra com segunda intenções.

Após perder o foco em seu livro, por conta da música, ela olha o corredor vazio ou assim ela esperava.

E então para sua supresa…. Ela vê alguém que não esperava.

Perrie passava pelo corredor, um vestido rosa com diversos morangos espalhados pelo mesmo.

Apesar da distância aceitável e distante, Jade conseguia sentir o perfume familiar de Edwards junto ao cheiro do hidratante corporal.

Jade já havia visto aquele vestido diversas vezes em outras pessoas, mas no corpo de Edwards lhe caia perfeitamente.

Ela se sentia boba, incapaz de tirar seu olhar daquela deusa grega, mas o estopim foi quando Edwards lhe sorriu e então….

A piscadela foi seu ultimato, Jade se encontrava num grande gay panic.

Ela sentiu seu rosto ganhar um novo tom de rosado e assim que a mulher desapareceu pelo corredor, ela soltou o ar, o qual nem sequer havia percebido que o segurava.

E assim seria pelo restante, tendo diversos surtos internos por pequenas ações de suas mulheres favoritas.

[...]

Couple and meOnde histórias criam vida. Descubra agora