Primeiro dia de aula é sempre frustrante para todos, acordar cedo e encarar logo de uma vez aulas que não gosta e professores que não lhe trazem nenhum interesse.
No meu caso tudo se tornava tão estranho a ponto de me sentir esquisita, não como os adolescentes que se fossem excluídos, mas pelo fato de ter 19 anos e estar numa turma onde a maioria das pessoas tinham seus 14 a 15 anos.
Incrivelmente atrasada, enquanto pessoas de minha idade e que costumavam ser de minha turma estavam adiantados e até mesmo em uma faculdade.
Para muitos ali naquela pequena sala, o ensino médio era o início de um novo ciclo, um começo de um futuro. Ali estavam alguns por paixão à profissão, mas também tínhamos alguns alunos que estavam por obrigação.
Me sentei na carteira próxima à parede e próxima a mesa do professor, se eu estivesse ali realmente deveria prestar atenção naquilo.
Não queria pisar na bola, mas para que isso possa dar certo preciso dar 100% de mim e me dedicar até o último segundo.
Dentro daquela sala havia alguns rostos conhecidos, mas a maioria daquela sala era apenas crianças.
Dinah se sentou próxima a mim, ao meu lado, na segunda fileira e na primeira carteira. Outra aluna que havia sido colocada tarde na escola e reprovado um ano, mas o suficiente para prejudicar a garota.
Também havia a Lauren Jauregui e Camila Cabello, duas garotas que viviam juntas, a maioria suspeitava de um possível relacionamento, mas nunca tinha sido confirmado nada.
Dinah puxa um assunto algo muito aleatório que quase me faz rir, mas isso não dura muito já que logo a professora adentra a sala.
— Bom dia a todos! — A mulher disse adentrando a sala e me deixando surpresa.
Era a mesma loira da papelaria, os olhos azuis vagavam pela sala buscando rostos conhecidos, Jade teve a mesma sensação novamente.
Sentiu seu rosto ficar vermelho e as borboletas em seu estômago, a mais velha sorriu para Jade discretamente e desviou o olhar.
Deslumbrante, era assim que ela estava, a mulher tinha um senso de moda excepcional.
A mulher vestia uma calça social azul escuro e um cinto, um cropped branco, mas que se tornava discreto pelo paletó azul escuro e em seus pés não pude ignorar os scarpins negros.
A roupa destacava o corpo da loira.
— Ei fecha a boca, ou se não a baba vai escorrer… — Sussurrou Dinah para mim, me fazendo parar de olhar a loira.
— Eu estava olhando como todos os alunos estão olhando. — Revirei os olho como isso fosse algo óbvio
— Não gata, você a olha como uma pessoa adora um deus. Como se a conhecesse de algum lugar e eu irei descobrir.
Senti vontade de responder e lhe dizer que a mulher era digna de toda adoração, mas apenas a ignorei.
A professora fez cada um se apresentar, e apesar da minha timidez acredito que me saí bem, senhora Edwards se apresentou como a professora do que seria Cnee, algo que me fez me perguntar o que seria.
Concepções Norteadoras da Educação Especial, a mulher parecia totalmente dedicada a sua matéria e com certeza nós mostraria tudo com admiração e precisão.
Após anotar algumas coisas em meu caderno, a professora deixou o tempo livre, já que não tinha muita coisa para passar no primeiro dia.
Se sentou na mesa à minha frente e então pude escutar a loira sussurrou algo para mim, levantei meus olhos me deparando com seu oceano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple and me
FanfictionPerrie e Leigh-Anne são casadas a mais ou menos sete anos e são professoras numa escola próxima a casa delas. A vida delas é banal, e ambas amam muito uma a outra,isso até chegada de Jade. Jade Thirlwall é uma garota de 18 anos que está no primeiro...