Eu ainda estava aprendendo a lidar com toda aquela situação e buscando digerir que não era somente eu que possuía sentimentos pelas mulheres mais velhas.
As duas mulheres faziam de tudo para que eu me sentisse o mais confortável possível, embora muitas das vezes eu sentisse que não pertencia aquele lugar; não sendo culpa delas e sim de mim, já que sou refém de minha mente que faz com que eu não me sinta digna daquilo.
Naquele instante eu estava sentada na mesa com algumas amigas, elas conversavam sobre as atividades e eventos que viriam acontecer, mas meu foco já havia se esvaído a muito tempo.
— Vocês viram a senhorita Edwards? — Lauren Jauregui disse enquanto me olhava sabendo que isso iria despertar meu foco rapidamente.
— O que tem a senhora Edwards? — Perguntou Camila enquanto olhava a namorada, que se debruçou sob os próprios cotovelos observando Lauren, seu olhar tinha um brilho diferente.
Eu achava fofo as interações das meninas, a forma de olhar era algo que eu invejava, o brilho no olhar era algo tão puro… a forma do amor mais bela
— Ouvi dizer que ela virá fantasiada hoje pela manhã — Sorriu maliciosamente para mim — Alguém tem alguma sugestão para a fantasia?
— Não faço ideia — Resmunguei pela primeira vez naquela conversa — Mas tenho certeza que independente da escolha ficará perfeito!
— Mas é claro que sim! Perrie fica perfeita em tudo que veste — Dinah disse sorridente.
"Perrie? Desde quando essa intimidade entre elas?" Foi tudo que pensei naquele instante, enquanto revirava meus olhos e era coberta pelo ciúmes.
Hoje tinha um evento de Halloween no nosso Colégio, aqueles que quisessem vir fantasiados poderiam, inclusive os professores.
Joguei minha cabeça para trás, inclinando minha cadeira para trás ficando levemente suspensa do chão, se minha mãe visse essa cena com toda certeza me daria um sermão.
As meninas continuavam a conversar, eu cantava alguma música irritante na tentativa de dissipar meu ciúmes, mas a tentativa era falha demais.
Fecho os olhos e suspiro, penso nas atividades que tenho que fazer e nas aulas de hoje.
— Thirlwall, sente-se direito! — Ouço a voz mandona de Edwards, rapidamente dou um pulo do meu assento quase caindo de verdade.
— Querida, assim você assusta ela e ela cai de vez — Disse Pinnock enquanto segurava minha cadeira, impedindo minha queda — Tenha mais cuidado, meu anjo, você não quer cair no chão e machucar seu belo rosto, certo?
Pinnock me encarava esperando minha resposta, mas eu só pude ficar muda enquanto tentava olhar as duas mulheres à minha frente discretamente…
Discretamente; embora eu tenha a certeza que não foi nada discreto.
Perrie Edwards vestia um vestido negro belíssimo, por seu pescoço havia sangue falso, seu cabelo loiro estava solto e bem penteado a mulher havia a presa fazendo jus a seu personagem.
Já Leigh- Anne vestia uma blusa social branca que estava agora manchada por sangue falso, também usava uma calça jeans na cor preta, havia alguns anéis de prata em sejs dedos, não pude deixar de notar as duas marcas no pescoço de Pinnock, mas não disse nada.
Eu estava sem palavras para aquelas duas mulheres, apenas tinha certeza que toda beleza do mundo havia sido reunida e colocada naquelas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple and me
FanfictionPerrie e Leigh-Anne são casadas a mais ou menos sete anos e são professoras numa escola próxima a casa delas. A vida delas é banal, e ambas amam muito uma a outra,isso até chegada de Jade. Jade Thirlwall é uma garota de 18 anos que está no primeiro...