Evitando a conversa

61 10 7
                                    

Engoli meus sentimentos e deixei os afogar em meu peito de modo que escondi o que sentia e pus a jogo minha amizade com Edwards.

Fazia uma semana desde do ocorrido e diversas vezes, a mulher tentou contato comigo, mas havia sido em vão.

Até mesmo minha mãe havia percebido a tamanha distância que tudo se levava, já que a menina não ia mais a casa de suas professoras e muito menos se deixava com que as mulheres lhe fizessem companhia.

 Neste mesmo instante percebeu que algo havia acontecido e apenas esperava que alguém lhe dissesse algo, mas sabia que sua filha não iria ser a primeira a abrir a boca.

Jade sentia todo o medo do mundo e preferia se manter na sua, no colégio se mantinha distante e tendo apenas o contato profissional com suas professoras.

Ao invés de se sentar na frente como de costume, decidiu que se sentaria lá atrás no fundo e ninguém questionava sua decisão.

As mensagens de seu celular iam e viam, mas a sua vontade de respondê-las era mínima. Edwards lhe falava que não deveria ter medo e que deveriam conversar, já a mulher com a pele chocolate lhe dizia que deveriam conversar urgentemente.

Mas seu celular estava silencioso, Lauren vendo toda aquela tensão que pairava no ar decidiu que não deixaria passar de hoje.

Pensou em chamar a professora e fazer com que tudo isso acabasse, mas seria em vão.

[...]

— Preparar! Todos em suas posições! — Leigh-anne gritava antes de colocar o apito em seus lábios e apitar.

Me preparei os joelhos levemente flexionados, preparada para sair correndo e assim que o apito soou eu corri para o mais longe possível, senti um par de olhos em minhas costas, mas somente me importei em correr.

O jogo seguia, os bloqueadores vinham para cima de mim e eu corria buscando despistar os malfeitores, Jauregui jogou a bola para mim e então eu a peguei e agora era a hora tão esperada.

Corri para o outro lado da quadra passando por pessoas que vinham para cima de mim, Dinah e Amélie bloqueavam as pessoas que tentavam me barrar; Rapidamente cheguei ao outro lado e joguei a bola para o chão marcando o ponto.

Meu time comemorou animado com minha conquista e os outros apenas reclamavam de sua falha no jogo, sorri docemente enquanto mandava um beijo para Edwards que assistia ao jogo, foi um ato que não controlei apenas fiz e então só depois raciocinei.

Lauren riu do meu lado vendo a situação e Edwards por sua vez sorriu vendo e entendendo que aquele ponto havia sido feito para ela.

— Muito bem garotas! 5x1, continuem assim nos próximos jogos e vocês irão ganhar — Leigh-Anne elogiou nosso grupo em meio a pausa que tínhamos — Fizeram uma boa escolha na corredora, Parabéns Thirlwall continue assim.

Colocou a mão em meu ombro e deu um leve aperto, engoli em seco imaginando se ela deveria saber do que havia acontecido entre mim e sua mulher, achei que ela tiraria a mão de mim, mas sei que o carinho apenas continuou.

[...]

Estava saindo do banho a toalha estando envolta ao meu corpo, não havia vergonha quando se tratava de meu corpo, já que se tratava do vestiário feminino, ou seja todos apresentavam semelhanças ou como algumas meninas costumam dizer o que você tem eu também tenho.

Mas eu sabia que naquele momento eu estava sozinha, as meninas já haviam deixado o vestiário a algum tempo e eu havia ficado por um tempo a mais para não esbarrar com a senhora Pinnock.

Couple and meOnde histórias criam vida. Descubra agora