°•-Odio-te?-•°
°22:25°
°•-Muichiro on-•°
Já estava quase no horário de recolha dos dormitórios e como o meu e da S/n era um dos primeiros a ser revistado já que éramos os Presidentes do Conselho Estudantil, também agora para ver se ambos estariam vivos ou não já que nos brigamos muito...
Deu 22:30 e ouvi a porta a bater e foi abrir.Kagaya- Boa noite Tokito Muichiro.
Muichiro- Boa noite mes- digo Diretor Kagaya- porque raios eu ia chamar o diretor de mestre?
Kagaya- A Shinazugaya S/n está aqui?
Muichiro- Está, mas não sei oque ela esta fazendo. Quer entrar para tirar essa sua dúvida?
Kagaya- Claro que entro o Yorrichi ira ver os outros mesmo junto com as minhas filhas e esposa.- eu dou espaço e o Diretor entrar
(Obs- Kiriya não foi ver os dormitórios só mesmo as filhas foram)
Muichiro- Ela deve de estar no quarto. Quer chá verde?
Kagaya- Não, mas obrigado pela a oferta Tokito- sorri e bate á porta do quarto meu e da S/n- Tem mesmo acerteza que ela está aqui?
Muichiro- Claro eu abro a porta do quarto ela deve de estar na varanda ou com fones- falo abrindo a porta do quarto
Quando o Kagaya-Sama entra no quarto ele sai no mesmo instante, eu fiquei confuso e então perguntei o porque de ele entrar e sair ao mesmo tempo
Kagaya- A Shinazugaya está dormindo então nao irei a incomodar, deverias de fazer o mesmo Tokito!
Muichiro-.....- fiquei sem palavras e admirado como S/n já estava dormindo, até porque no tempo que eramos melhores amigos ela sempre se deitava tarde
Kayaga- Já que vocês estão no dormitório não tenho nenhuma reclamação irei agora ao dormitório dos Kamado Boa Noite Tokito.- o diretor sai e fecha a porta do dormitório.
Como ainda era 22:40 e eu não estava com sono foi para a cama e fiquei mexendo no celular com fones ouvindo algumas músicas e jogando alguns jogos ate me dar sono.
Fiquei fazendo isso ate às 23:30 coloquei o celular para carregar e adormeci.°•-Muichiro Off-•°
•°—————°•QDT•°—————°•
°•-Autora On-•°
Depois de dois dias do primeiro dia de aulas estava tudo tranquilo... Mentira não estava não! S/n e o Muichiro tinha ja ido 3 vezes só em um dia para a enfermaria da escola, um pior que o outro, o Sanemi agora já nem deixava a S/n estar com o grupo depois da aula como punição então ela era obrigada a estar constantemente com o seu irmão mais velho.
O estado de ambos era o seguinte: S/n com roxos nos braços e pernas e Muichiro com um olho roxo e arranhões nos braços.
Sanemi agora levava S/n para a aula de Biologia da professora Kanae enquanto a S/n reclamava por não poder passar tempo com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}
Fanfiction°•Shinazugawa S/n era uma garota bastante conhecida pelos alunos(as) da escola por conta da sua beleza, inteligência. Porém S/n não se dava muito bem com uma pessoa que era o Tokito Muichiro, eles os dois viviam brigando desde a 7ª série.•° 𝐶𝑜𝑚𝑒...