°•Capítulo 22•°

236 23 371
                                    

°•-Cherry Blossom-•°

Havia se passado um dia desde que S/n e Muichiro se haviam beijado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado um dia desde que S/n e Muichiro se haviam beijado. Ambos decidiram não falar mais sobre aquilo pois para eles era bem embaraçoso.

As aulas do dia se haviam passado Muichiro estava no dormitório do seu irmão e seu melhor amigo.

Yuichiro- O que você fez agora? Tu não vem aqui por acaso.- o mesmo diz enquando joga um vídeo game com o Genya

Genya- O que se passou desta vez? Algo aconteceu entre ti e a Nee-san? Pois vocês não se falaram o dia todo, o que é estranho.- o mesmo diz enquando joga e acaba perdendo para Yuichiro- Karalho!! Como nunca ganho você nesta bosta!!

Yuichiro- Respeita os melhores!- o mesmo pousa o controlo do vídeo game e olha para seu irmão- E ai, vais contar o que se passou ou apenas vais servir de estátua ai no meio?

Muichiro- Isto é complicado de se falar okay!!- o mesmo reclama

Genya- Anda logo desembucha!!

Muichiro- Então... Como é que eu vou dizer isto...

Yuichiro- Com certeza vai dizer pela boca, tu ainda não aprendeu Libras.

Muichiro- ....- o azulado encara seu irmão- Então.... Eu e a S/n nos beijamos!!- o garoto fala rápido que nenhum dos outros dois entende o que ele disse

Yuichiro- Tu o que? Repete não deu para entender.

Genya- É repete, mas fala devagar por favor.

Muichiro- Eu, e, a, S/n, nos, beijamos- o azulado fala muito pausadamente

Yuichiro e Genya- VOCÊS O QUE!!

Muichiro- É o que vocês ouviram...

Yuichiro- FINALMENTE!! ACONTECEU!! Jurei que precisava de fazer macumba para vocês dois ficarem juntos.

Muichiro- ....- o azulado apenas encara seu irmão

Genya- E eu ajudava a fazer!

Muichiro- Com vocês por perto nem preciso de inimigos...

•°——————°••°——————°•

A S/n estava no seu dormitório encarando o teto pensando na noite anterior.

S/n💭- Ele me beijou... Eu ainda não estou acreditando nisso... Os lábios dele nos meus foi tão...

°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora