°•-O pesadelo de S/n-•°
Havia se passado uma semana desde o acontecimento da S/n e o valentão do 3° ano.
S/n estava aproveitando a sua semana normalmente com suas amigas e com o Muichiro, poderia haver uns insultos entre os dois mas eles estam se dando bem entre a medida dos possíveis, S/n tinha deixado de passar seu tempo com o Sanemi o trocando pelo o Muichiro.
Era mais uma quarta feira normal na vida de S/n, ela estava conversando com o Muichiro na porta de uma das salas de aula, sendo mais específica, eles estavam na porta da sala de artes.Muichiro- S/n, pela mor de Kami-Sama por favor me ajuda a recuperar nota na matéria de arte!- Muichiro diz em um tom de riso mas preocupado
S/n- Muichiro.. Ninguém mandou você ficar dormindo enquanto o Uzui-Sensei explicava a matéria, eu até me pergunto como consegues dormir na aula dele, ele é bem barulhento.- fala em um tom pensativo
Muichiro- Acho que estou apenas muito cansado que consigo adormecer nas aulas do Uzui-Sensei! O que achas irmos beber um Bubble Tea depois das aulas com os nossos irmãos, mas desta vez sem sujar o café, não quero voltar a limpar um café, foi muito humilhante o limpar!
S/n- Concordo, tu sujas te meu cabelo que tinha acabado de ser lavado, eu ainda não te desculpei por isso!- a mesma cruza os bracos virando o rosto levemente para a direita
Muichiro- Também eu nem pedi desculpa por isso, e nem vou pedir, a culpa foi sua e foi!- fala tm um tom de confiança deixando a S/n um pouco irritada- Mas topas ir no café ou vais preferir ficar no dormitório?
S/n- Eu vou sim, cabeça de alga estragada!
Muichiro- E você vai começar com esses apelidos feios! Que triste.. Isso me deixa magoado..- Muichiro fala em um tom irónico
S/n- Pela mor de Kami-Sama Muichiro, você agora parecia o Douma-Sensei aquele professor que todos odeiam!
Muichiro- Retira essas palavras de sua boca S/n! Nem penses em me comparar com o Douma-Sensei!
S/n- Eu só disse que parecias ele a falar não disse que eras igual a ele!
Muichiro- Mas não muda o fato de teres me dito que parecia ele!!- fala um pouco irritado
Algum tempo havia se passado, S/n e Muichiro estavam falando sobre a matéria de artes entre outras.
Muichiro- As vezes me pergunto como tu nunca ficaste de recuperação nas matérias, principalmente em matemática.
S/n- Vou te ensinar o meu troque!
Muichiro- Vais mesmo?
S/n- Sim, é simples, não durmas nas aulas, tens de ter o caderno sempre organizado e estudar!
Muichiro- ..... - olha para s/n com cara de tacho- obrigado por me teres dito o que eu estou farto de saber...
Conversa vai e conversa vem passou se mais alguns minutos da S/n e do Muichiro a conversarem sobre as provas e matérias até que S/n vê quem ela menos esperava ver Akira, seu ex abusivo e tóxico, em um relance rapido ela agarra o Muichiro pelo o braço o puxando para dentro da sala de artes o deixando sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}
Fanfiction°•Shinazugawa S/n era uma garota bastante conhecida pelos alunos(as) da escola por conta da sua beleza, inteligência. Porém S/n não se dava muito bem com uma pessoa que era o Tokito Muichiro, eles os dois viviam brigando desde a 7ª série.•° 𝐶𝑜𝑚𝑒...