°•Capítulo 19•°

219 13 33
                                    

°•-Freedom...-•°

Já se passaram 3 dias desde que S/n desapareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram 3 dias desde que S/n desapareceu... Akira continua sendo violento e possessivo sobre S/n...

Os irmãos Tokito e os Shinazugawa foram até á escola pois lá podiam encontrar alguma informação onde Akira poderia morar agora, pois ele não séria estúpido de morar no mesmo lugar, né?

Muichiro- Onde é que a S/n costuma deixar as informações dos alunos?

Genya- Será que ela não tem alguma informação no computador?

Yuichiro- Qual é a password?- o azulado liga o computador

Muichiro- Acham que eu sei?

Sanemi- Devias...- o mesmo se aproxima de Yuichiro- Sai daí! Deixa eu ver.

O Yuichiro sai da frente do computador e o Sanemi tenta colocar uma palavra pass que funciona de primeira.

Sanemi- Ela nunca aprende! Mantém sempre a mesma password!

Os outros que estavam na sala olham para Sanemi com cara de tacho.

°•Com a S/n e Akira•°

S/n estava deitada no chão sem forças ou vontade de se mexer. Ela tinha um enorme corte em sua perna, como também tem queimaduras que parecem ser de 2° grau.

Akira- Cansada? Ou você está a dormir? Ou até mesmo morta...- o mesmo encara a garota que estava deitada no chão imóvel

Akira como pensa que a garota está inconsciente ele desamarra ela deixando ela solta daquelas cordas. Ele sabia que não tinha problema nenhum a deixar ela solta pois ele saiba que ela não consiga mexer suas pernas devido as queimaduras e cortes.

Assim que Akira retira as cordas da S/n ele sai da sala deixando ela completamente sozinha.

S/n💭: Que burro... A deixar uma pessoa assim completamente solta...- a mesma se tenta levantar  mas não consegue devido as suas pernas estarem doloridas

•°—————°••°—————°

Já com os irmãos Tokito e os irmãos da S/n continuam a procurar por informações do Akira mas sem sucesso, até que Sanemi sai da sala e ninguém sabe o porquê mas continuam a procurar por mais informações.

°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora