°•Capítulo 21•°

172 15 32
                                    

°•-Shooting stars-•°

Mais uma semana se passa e S/n é finalmente tem alta do hospital a garota já estava cansada de estar naquele hospital, a mesma dizia que aquilo era uma tortura para si mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma semana se passa e S/n é finalmente tem alta do hospital a garota já estava cansada de estar naquele hospital, a mesma dizia que aquilo era uma tortura para si mesma. Então assim que recebeu ela ficou super entusiasmada para voltar para o mundo.

S/n- Cheirinho a ar fresco é tão gostoso!!

Sanemi- O ar não tem cheiro...

S/n- Karalho Sanemi... Me deixa ser feliz!!

Shizu- S/n, filha... Não digas palavrões...

S/n- Isso é meio impossível não dizer, eu convivo com o Aniki 24/7 então os palavrões ja sai automaticamente!

Shizu- Você vai mesmo culpar seu irmão por isso?

S/n- Claro que vou!!

Shizu- So você mesmo S/n...

•°—————°•QDT•°—————°•

As aulas haviam começado e todos os alunos estavam super ansiosos por isso! Mentira é claro que não estavam... Apenas o Muichiro estava um pouco entusiasmado pois iria poder ver a S/n todo o dia já que eles dividem dormitório.

O dia decore normalmente, quer dizer, não tão normal pois a S/n tinha muitas cartas de melhoras ou ate mesmo de "Bem vinda de volta" no seu armário.

S/n- Estou me sentindo famosa!

Muichiro- Acredito que você está. Com um monte de carta no armário. Só espero que não haja declarações aí no meio!- o azulado fala mas se arrepende da sua última frase

S/n- Ué? Você tá com ciúmes Tokito Muichiro?- a garota provoca ele

Muichiro- Claro que não! De onde você tirou isso! Apenas não quero que me dar ao trabalho de retirar você das mãos de um psicopata!

S/n- Mente-me que eu gosto.- a mesma sai deixando o azulado sozinho

Muichiro olha para o seu armário, o mesmo tinha lá uma carta e sabia do que ela de tratava.

•°—————°•QDT•°—————°

Já era de noite e Shinazugawa e Tokito já estavam no dormitório deitados em suas devidas camas, Muichiro ainda estava acordado, ele estava mexendo no seu celular, já a S/n estava no seu 5° sonho.

°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora