°•-Final de semana-•°
(1/3)
{Sexta}Já tinha acabado aquela sexta cheia de aulas, S/n tinha acabado de tomar um banho já que a mesma teve educação física.
Já o Muichiro é diferente ele estava no dormitório do seu irmão com gelo na testa já que a S/n o machucou na aula de enquanto jogavam queimada
°•-Dormitório de Genya e Yuichiro-•°
Genya- Eu não gosto nada de jogar queimada com a S/n-Nee-San!- fala enquanto passava pomada em seu braço dolorido
Muichiro- Eu nem sabia que ela tinha assim tanta força!
Genya- Isso foi só um exemplo da força que ela tem.
Yuichiro- Espera... É O QUEE!! Ela consegue ser mais forte que isso!!- não acredita no que o seu melhor amigo acabará de dizer
Genya- A Onee-Chan é capaz de partir um osso só com as mãos!
Muichiro- Quer dizer que os roxos e arranhões que ela me deu não era o máximo da força dela?
Genya- Ela ainda tem consciência da força que usa quando briga com você Mui! Mas quando se trata de queimada bem podes esquecer que ela ignora a força a ser usada!
Yuichiro- Mas quando ela pedia desculpas tava a ser irónica ou era de verdade?
Genya- Isso já não sei! Mas quando ela pediu desculpas ao Mui era de verdade!
Muichiro- De verdade?! Ela nunca me pediu desculpas de verdade!!
Genya- Mas desta vez pediu! E ja vais com sorte, por eu não estou vendo isso acontecer tão cedo novamente!
°•-Dormitório da S/n e do Muichiro-•°
Depois que S/n termina seu banho e sai do banheiro ela se deita na sua cama.
S/n- Finalmente Fim de Semana!! Estava vendo que nunca mais chegava!
*Celular Toca*
S/n- Um número desconhecido? Quem será em?
°•-Ligação On-•°
~S/n~
Funerária Santa Maria, onde sua morte é a nossa alegria o que deseja?~Xx~
-Alô? Estou falando com Shinazugaya S/n?~S/n~
-Por acaso até está precisando de algo?
-E além do mais onde conseguir meu número?
-E com quem estou falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}
Fanfiction°•Shinazugawa S/n era uma garota bastante conhecida pelos alunos(as) da escola por conta da sua beleza, inteligência. Porém S/n não se dava muito bem com uma pessoa que era o Tokito Muichiro, eles os dois viviam brigando desde a 7ª série.•° 𝐶𝑜𝑚𝑒...