°•-Final de Semana-•°
°•Let's Party•°
(3/3)
{Sábado}°18:30°
°•-S/n On-•°
Tínhamos acabado de sair do shopping e estavamos pensando em passar nos dormitórios da escola para poder pousar as sacolas em excesso, no caso as minhas e as da Mitsuri, ficamos pensando sobre isso por uns 5 minutos até nos lembramos que a casa de Mitsuri era perto do Shopping então como pessoa que nunca iriam se atrasar fomos até á casa da Mitsuri para pousar as sacolas e preparar alguns doces para a viagem.
°19:15°
Estávamos acabando de arrumar algumas coisas até que Shinobu nos avisa do horário.
Shinobu- Meninas tenho péssimas notícias!- nos encara com uma expressão séria
S/n- Quais seriam essas péssimas notícias Shinobu?
Shinobu- Então... Só falta 15 MINUTOS para que temos de estar na casa dos Tokito, sendo que é MAIS de 20 MINUTOS PARA CHEGAR LÁ!!
Mitsuri- Então quer dizer que fudeu?
S/n- Penso que sim..
Shinobu- A única solução que temos é sair agora e ir correndo até lá!
Mitsuri- Não seria melhor avisar um dos gêmeos que vamos chegar atrasadas?
Depois que Mitsuri termina de falar nos ouvimos um são de buzina na porta da mesma e fomos ver quem era.
Era um dos gêmeos,mas qual não dava para ver já que ele estava dentro do carro.Shinobu- O que estás fazendo aqui?
Muichiro- Como eu adivinhei que vocês iriam se atrasar preferi vir vos buscar!
Mitsuri- Como sábias que tínhamos vindo para minha casa?
Muichiro- Simples! Perguntei ao Genya.- diz nos olhando com cara de tacho
Shinobu- Tá mas como o Genya sabia que nos estávamos aqui?
Mitsuri- S/n, era com o Genya que estavas falando quando saímos do shopping?- a mesma me olha com cara de confusa
S/n- Por acaso era. Ele tinha me perguntado onde eu estava e eu disse que estávamos vindo pra aqui.
Shinobu- Explicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Em outra vida•° {Muichiro x S/n}
Fanfiction°•Shinazugawa S/n era uma garota bastante conhecida pelos alunos(as) da escola por conta da sua beleza, inteligência. Porém S/n não se dava muito bem com uma pessoa que era o Tokito Muichiro, eles os dois viviam brigando desde a 7ª série.•° 𝐶𝑜𝑚𝑒...