Seungmin se encontrava no puro ódio, hoje o sol amanheceu já lhe mandando o dedo do meio, o calor estava se igualando com o inferno, pra piorar o rapaz não tinha nenhuma roupa de calor disponível no momento.
Então, entre ir pelado ou passar calor naquele bendito colégio, o Kim preferiu queimar no purgatório mesmo.
O castanho estava sentado em sua carteira, na espera do professor de matemática, enquanto segurava seu colarinho numa falsa esperança de se refrescar.
- Bom Dia Seung!! ‐ A figura de raposa foi de encontro com seu corpo, num intuito de lhe abraçar, porém Seungmin foi mais rápido e empurrou o garoto com o tênis, dando um toque no seu peito.- Porra Kim, a camisa tava branquinha cara.
- Nem se aproxime de mim, tá calor pra caralho, não quero gente fedendo a suor, me abraçando.- Yang fechou a cara e se sentou ao lado do mais velho, ambos faziam dupla desde que entraram no colégio.
- Se tá calor, por que veio com roupa de frio? É idiota por acaso?- De uma maneira carinhosa, Jeongin falou consigo.
- Caso, eu TIVESSE uma roupa de calor eu usaria, minha mãe pegou tudo pra lavar, disse ela que tava cheirando á guardado.- A Senhora Kim, não deixou ao menos nem uma bermuda em seu guarda roupa.
- Faz o seguinte, eu trouxe uma camisa extra caso algo acontecesse, bem você sujou minha camisa, mas vou te ceder a que está na minha bolsa. Quando der o segundo horário pede pra ir no banheiro e veste ela.- Yang pode ver os olhos do rapaz quase lacrimejando, mas o castanho secou a lágrima imaginaria que corria de seus olhos e encarou o garoto a sua frente.
- Você foi enviado por Deus né? Sabia que ele ouviria minhas orações.
- Cara, para com isso antes que eu me arrependa.- Jeongin colocou sua bolsa em cima da carteira, puxou uma regata cinza de dentro da mesma e a estendeu ao Kim.- Toma, depois você me devolve.
Passos foram escutados se direcionando a sala, então todos os alunos voltaram para seus lugares, ao passar pela entrada, foi visto Han Jisung do 2-A, ninguém entendeu o motivo do garoto de cabelos cinzas estar ali. - A professora Kang, pediu para avisar, que o professor de vocês faltou, então vocês terão duas aulas vagas, era só isso.- Gritos foram retirados do estudantes, após a fala do garoto, o Han deu um leve revirar de olhos e se retirou da sala.
- Nossa que garoto antipático.
- Ele não é Jeongin, tirando a gente á escola inteira ainda tem aula, ele tem toda a razão de estar de mau humor.- Debruçado sobre a mesa, Kim voltou seu olhar ao Yang. - Será que eu posso sair pra trocar minha camisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿ
FanfictionApós Kim Seungmin e Hwang Hyunjin se encontrarem dentro do banheiro. O Hwang faz uma postagem em seu Instagram, que faz Seungmin lhe fazer o seguinte juramento. -Hyunjin, na saída eu te quebro na porrada. CAPA POR Fwckofflovex! VALEU LENDA