10

503 58 67
                                    

Amanhã estava radiante, o céu limpo e um clima agradável aos olhos do Kim, porém lembrar que o Hwang iria vir para sua casa, o amedrontava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amanhã estava radiante, o céu limpo e um clima agradável aos olhos do Kim, porém lembrar que o Hwang iria vir para sua casa, o amedrontava.

Sentado em seu acento, Seungmin batucava seu pé freneticamente, tinha que pensar no que dizer a Hyunjin.

Han e Felix, um pouco mais afastados, conversavam sobre alguma coisa que o rapaz não conseguia identificar, mas aparentemente era algo bom, afinal ambos tinham um sorriso de orelha a orelha enquanto conversavam.

Logo a figura de sua professora passou pela porta, chamando sua atenção.

Se passaram no mínimo três horários, Hyunjin não havia aparecido, não que se preocupasse, mas raramente o mais velho faltava.

Até o intervalo. O loiro finalmente apareceu entre os alunos, indo até o refeitório e pegando uma bandeja, sua aparência abatida, isso não passou despercebido pelo Kim.

Cabeça baixa, pouca interação com seus amigos e uma inquietação visível. Han e Felix, aparentavam ter uma certa preocupação com o amigo.

Quando voltaram para a sala, o Hwang se sentou ao seu lado e não disse nada, apenas anotava as coisas escritas no quadro e quando terminava, debruçava sobre a mesa, com o rosto enfiado entre seus braços.

Seungmin odiava admitir, mas estava ficando incomodado com tanto silêncio.

- É...- Receoso o moreno tentou conversar com o mais velho.- Sobre o trabalho, você vai conseguir ir lá em casa?

Hyunjin lentamente se virou para o rapaz e levantou seu olhar para o mesmo, acenando de forma positiva.

- Então, depois das aulas vamos direto para minha casa.- Disse, Hwang apenas concordou e se virou novamente.

E o silêncio agoniante se fez presente de novo. Seungmin queria puxar assunto, algo que não fosse ofender o rapaz.

- Minha mãe quer te ver. - Sua fala chamou a atenção do loiro.- Afinal, a última vez que você foi em casa, provavelmente devia ter uns 10 anos.

Um sorriso singelo aparece nos lábios de Hyunjin, ao se lembrar da mulher.- Ficarei lisonjeado em vê-la novamente, pode apostar que irei falar com ela.

(...)

Não muito longe, Christopher assinava sua demissão acompanhado de sua mãe. Ele tremia, quase não conseguindo segurar a caneta em mãos.

— Chris.- Sua visão foi voltada ao grisalho que lhe encarava.— Tem certeza? Você sem dúvidas é um dos meus melhores funcionários, o perder nos faria muita falta.

Chan parou o que fazia e encarou seu chefe.- Sinto muitíssimo, mas é por um bem maior.- Sua mãe acariciava suas costas enquanto dizia.- Mas saiba, sempre vou lembrar com muito carinho de como foi trabalhar aqui.

𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora