Após conseguir fugir da vista do Kim, Hyunjin entrou em desespero, sabia que o garoto iria o encontrar alguma hora.
O Hwang praticamente estava arrastando Felix, porém por conta do loiro estar de salto, era difícil acompanhar, ainda mais quando se era puxado pelo braço.
Hyunjin, incansavelmente procurava á pessoa que o ajudava a resolver as merdas que ele mesmo fazia.
Chegando perto da sua sala, pode-se avistar Jisung, folheando um livro que havia pego na biblioteca, o loiro suspirou aliviado, soltou o braço de Felix e correu até o acinzentado. - MEU ANJO!!
Han se assustou com o grito repentino do rapaz, olhando o loiro e o sardento logo atrás do mesmo, Jisung respirou fundo e fechou seu livro de maneira bruta, se levantando de seu acento.- O que você fez?
- Muita merda, MESMO.- Jisung arqueou sua sombrancelha, encarando o mais velho e deu um leve empurrão no loiro, indo em direção ao Lee.
- Me diga o que o estupido fez, sei que ele vai ocultar informações fazendo eu ficar do lado dele.- Com os braços cruzados Han encarava Felix, que alternava seu olhar entre os dois amigos.
- Lembra quando você falou pra ele não postar a foto do Kim, por que você disse que ia dar merda e que não ajudaria ele caso Seungmin o quebrasse na porrada?- Han deu aceno positivo ao Lee, que deu um suspiro longo, antes de continuar. - Bem, quando você virou as costas e foi embora, ele virou pra mim e disse o seguinte "E o foda-se?" e postou.
Han virou lentamente para encarar o Hwang, que sorria pra si com um sorriso amarelo.- Espero que você apanhe com gosto.- Han passou pelo mais velho o empurrando pelo ombros.- Atrapalhou minha leitura, pra resolver seus problemas, cria vergonha na sua cara Hyunjin.
- ANJO PELO AMOR DE GOD, EU SOU LINDO DEMAIS PRA FICAR COM A CARA ROXA JIJICO!- O loiro disse enquanto ia atrás do garoto, que fingia não o escutar.- HAN UM MURRO SEU E ELE DESMAIA, FAZ ISSO PRA MIM, POR FAVOR.- Segurando o Han pelos ombros Hyunjin o abraçou. - Juro que faço o que você quiser por um ano, EU PROMETO.
Hyunjin sentiu mão do acinzentado sobre a sua e sua faisca de esperança se reacendeu.- Claro Hyunjin.
- Jura!- Han encarava o loiro com um sorriso amigável.
- Irei grava com muito prazer, o Seungmin quebrando esse seu rostinho lindo.- Dando um peteléco na ponta do nariz do Hwang, Jisung se retirou da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿ
FanfictionApós Kim Seungmin e Hwang Hyunjin se encontrarem dentro do banheiro. O Hwang faz uma postagem em seu Instagram, que faz Seungmin lhe fazer o seguinte juramento. -Hyunjin, na saída eu te quebro na porrada. CAPA POR Fwckofflovex! VALEU LENDA