3

808 139 58
                                    

Sentia meu rosto latejando, após levar um soco no meio da cara pelo Han, não sabia que aquele baixinho tinha tanta força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia meu rosto latejando, após levar um soco no meio da cara pelo Han, não sabia que aquele baixinho tinha tanta força.

Quando acordei, sentia algo ser passado em meu rosto, era Changbin esfregando seu dedo em meu nariz tentando me acordar.

Dei um tapa na mão do homem.- Ai! POR QUE ME BATEU?

- Para de gritar seu idiota.- Kim sentia sua cabeça doer, não sabia de onde teve a brilhante ideia de arrumar briga. Agora estava deitado em uma maca.

Alguns passos foram escutados de fora da sala, Christopher nosso enfermeiro, retornava com algumas gases e álcool, seus passos cessaram ao me ver acordado.- Já acordou?- Logo apontei para o Seo com uma face irritada.

O Bang respirou fundo e se sentou perto de mim.- Changbin, o que eu disse sobre deixar ele dormir pra mim limpar os machucados.- Com uma das sombrancelhas arqueadas encarou o moreno que fingia não estar o escutando.

O loiro abriu umas das gases e colocou o álcool, aproximando aquilo no rosto do Kim, que logo se afastou em protesto.- Desculpa Tio, mas você não vai por esse ácido no meu rosto.

Era possível ver o sorriso de Changbin em diversão, o Bang disse para deixá-lo dormindo, pra sua limpeza ser mais rápida, mas o Seo fez questão de acordá-lo, só pra sentir dor.

- Seungmin, por favor facilita minha vida, o quanto mais rápido a gente fazer, você vai poder ir embora.- Admiro a paciência do homem, praticamente ele recebe estudantes aqui todo dia.

- Não dá pra passar água não?- Enrugou a testa e encarou o vidro de álcool na mão do homem.

- Já fiz isso, mas preciso passar o álcool garoto.- Novamente o homem se aproximou com a gase, Kim no impulso se esquivou do homem, se sentando na maca.

- É... preciso tomar um ar, Changbin faz algo útil e me ajuda a descer.- Chris soltou uma risada anasalada, mas não protestou.

- Boa sorte, então.- Deu de ombros.

Seungmin resolveu ignorar a fala do homem, o Seo lhe ajudou a andar até porta, pois estava meio manco.

Ao abrir a porta, o arrependimento foi instantâneo, Hyunjin estava sentado no banco em frente a enfermaria ao lado do Han, nossos olhos se encontraram e a careta que o Hwang fez foi impressionante, nunca vi um rosto se contorcer tão rápido.

Jisung estava com a mão enfaixada, nada surpreendente, pela força do soco que ele me deu, já era de se esperar que tivesse se machucado também.

Me virei lentamente, para dentro da enfermaria, Bangchan estava com os braços cruzados e com um sorriso de orelha a orelha.- Tio, a limpeza vai rolar ainda?

- Oras não queria ir embora?- Arqueou uma das sombrancelhas e se levantou de seu acento.- Faça bom proveito indo pra casa.- Nisso o loiro fechou a porta na minha cara.

Voltei meu olhar novamente a dupla que estava em minha frente.

Hyunjin me olhava irritado e Han continuava com seu típico olhar apático de sempre.

- O que vocês estão fazendo aqui?- Resolvi questionar os dois, Han me encarou e logo veio em minha direção, não vou mentir eu fiquei com medo dele me bater denovo, acabei agarrando a mão do Seo com força.

- Queria te pedir desculpas. - Disse calmamente, isso fez os olhos de Seungmin se arregalarem.- Tinha prometido pra Barbie saco de pancada, que ia defendê-lo na briga, peço que aceite as minhas desculpas é que eu fiquei com medo de você quebrar o nariz dele.

Hyunjin murmurou algumas palavras, mas nem dei atenção. - Claro, deveria virar lutador de Box sabia? Seu soco é bem forte.

Han se surpreendeu com a resposta do Kim, foi mais fácil do que pensou, receber uma resposta positiva do castanho.- Vou pensar nisso depois, você perguntou do por que estarmos aqui, bem o diretor quer ter uma palavrinha com vocês dois.

Só de ouvir diretor na frase do acinzentado, foi suficiente pra que meu coração errasse uma batida.

Han nos guiava até a coordenação, na porta da secretária o Senhor Kim, já nos aguardava.

A batida do seu pé contra o piso de madeira me deixava tenso.

Retirando seus óculos o mais velho nos encarou.- Hwang Hyunjin, não é novidade aqui na secretária, mas você Seungmin, não esperava isso.

- Senhor Kim, peço que por favor, não conte isso pra minha mãe.- O castanho estava desesperado, tinha esquecido totalmente dela quando se meteu na briga.

O homem de idade me encarou com uma das sombrancelhas arqueadas.- Por esse roxo na sua cara e arranhados, nem terei que contar.- Hyunjin logo precionou seus lábios em uma tentativa falha de segurar sua risada, o que acabou atraindo o Kim. - Do que ri Hwang, acha que seu irmão gosta de você ficar vindo aqui?- O garoto logo se calou.

- Desculpa mesmo pela confusão Senhor Kim.- Seungmin de cabeça baixa, murmurou ao homem, ele não estava nem pro Hwang, estava preocupado por ter se deixado ir pela emoção.- Tem algo que eu possa fazer pra me redimir?

Hyunjin me encarava com a sombrancelha arqueada estava desacreditado, que Kim não queria assumir as consequências de suas atitudes.

- Bem com sua fala agora, acho que tem algo que pode favorecer tanto você e o Hwang.- Hyunjin até se arrumou melhor na cadeira após a fala do diretor.

- E o que seria?- O questionei.

- Você Kim, será transferido para a turma do Hwang, ambos terão que se sentar em dupla até o fim do bimestre, vocês farão tudo juntos, seja trabalho e atividade.- Os olhos do Hwang se arregalaram e sua cabeça se virou em minha direção.

Encarei o mesmo com desgosto, ele preferia qualquer coisa menos aquilo.

𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora