Hyunjin sentia o pano gelado contra o hematoma em seu pescoço, Seungmin passava lentamente ele sobre a pele pálida do rapaz.
Ele estava preocupado, não com sua situação em si, mas de que Kim tomasse proporções exageradas.
- Segure.- Despertando de seus pensamentos, Hwang encarou o rapaz e segurou o pano com gelo.- Vou ir na cozinha e já volto, fique aí.
O Kim se afastou indo na direção citada, o loiro queria levantar daquele sofá, sumir daquela casa e correr para longe até perder seu ar. Mas não conseguia.
Era como se seu corpo não quisesse se mexer, ele não conseguia, por mais que vontade não lhe faltasse.
Hyunjin se encostou no estofado que revestia aquela poltrona antiga, encarando os quadros espalhados por toda sala com um certo encanto, não havia coisas do tipo em sua casa, segundo sua mãe, ela não suportava se prender ao passado, evitando assim pendurar qualquer coisa em sua parede.
Se recordava brevemente sobre a última vez que pisou naquele lugar, sua mãe passava por um casamento frustado e frequentemente vinha aliviar seu estresse na casa de sua melhor amiga, Lia. Como o Hwang era pequeno vinha junto.
Nesta época ele não se lembrava de como era sua relação com o Kim, mas não deveria ser ruim.
Sua atenção foi tomada quando a porta da entrada repentinamente foi aberta, aparecendo assim, Kim Lia que lhe encarava com um sorriso estonteante, porém seu olhar logo caiu para os machucados que envolviam todo o pescoço do mais novo, fazendo a mulher ir em sua direção com uma preocupação eminente.
- HYUNJIN QUERIDO, O QUE HOUVE?- A mais velha agarrou o rosto do Hwang, empurrando ele para cima, encarando atentamente seus hematomas.- JURO QUE EU MATO SEUNGMIN!
A fala da mulher lhe deixou confuso.- Como?
Lia, nem ao menos ligou para a fala do loiro, a mesma já estava amarrando seus cabelos em um longo rabo de cavalo, puxando as mangas de sua camisa para cima e pegando seu chinelo em mãos.
Analisando bem a ficha finalmente havia caído para Hyunjin, que logo arregalou os olhos.- SENHORA KIM, NÃO É O Q-
Hwang ao menos conseguiu terminar sua frase. O loiro apenas escutou um grito alto vindo do cômodo onde o moreno estava.
Em pouco tempo ambos apareceram na sala, Seungmin arrastado por sua mãe, que lhe puxava pela orelha.
- PEÇA DESCULPAS AGORA!- Lia encarou o filho com um olhar raivoso, enquanto o garoto ao menos sabia o que tinha feito.
(...)
- Então... você está melhor?- A mais velha encarava Hyunjin olhando o curativo recém feito por seu filho.- Sinto muito pelo mal entendido, você sabe né, Seungmin não tem um bom temperamento.- Dizendo envergonhada a mulher encarou seu filho.
- Deveria ao menos, ter escutado ele mãe!- Entre dentes, o Kims segurava uma sacola de gelo contra seu próprio olho.
- O que você queria que eu pensasse?! Você ameaça ele de morte todo santo dia.- Bufou.
O moreno resolveu não prolongar o assunto e focou no loiro novamente.- Não vai ao menos dizer quem fez isso com você?- Questionou, atraindo a atenção do Hwang.- Sei que não confia em mim, mas sei que gosta da minha mãe, se for necessário eu saio, mas diga quem fez isso.
Sua mente implorava para que dissesse o que tinha ocorrido, porém Hyunjin temia que interpretassem a situação de forma errada. Seu irmão é uma boa pessoa, que sofre de uma condição mal tratada, não queria que julgassem ele ou sua mãe.
- Não acho que deveria.- Declarou, encarando Kim nos olhos.- Sei que está preocupado, porém não acho que dizer ajudaria em algo.
Seungmin bufou ao ouvir a fala do outro.- Faça o que bem entender, então.
(...)
Christopher seguia arrastando Seo pelas ruas. O mais novo havia se acalmado completamente e isso lhe dava um certo alívio.- Gosta de gatos?- Bang questionou ao homem.
- Sim, por quê?
- Tem um café de gato aqui perto, quer dar uma passada lá?- Changbin encarou o rosto do homem, até ponderar a ideia de ir naquele lugar.
- Pode ser.- Deu de ombros.
Changbin seguiu atrás do homem, que lhe guiava até a cafeteria. Chegado no lugar, seu olhar vagou sobre o estabelecimento, aparentava ser agradável, gatos eram fofos. Não tinha como ser ruim.
(...)
Oi gente, me perdoem pelo capitulo curto, é que eu estou com bloqueio.
Porém queria perguntar algo a vocês e quero que sejam os mais sinceros possível.
Vocês realmente gostam da minhas escrita?
Ultimamente sinto que se não tirar essa dúvida, eu não vou conseguir continuar a escrever minhas histórias.
Quero total sinceridade, caso algo lhe incomode pode dizer!
Novamente peço desculpas!
Bjs da Lyh e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿ
FanfictionApós Kim Seungmin e Hwang Hyunjin se encontrarem dentro do banheiro. O Hwang faz uma postagem em seu Instagram, que faz Seungmin lhe fazer o seguinte juramento. -Hyunjin, na saída eu te quebro na porrada. CAPA POR Fwckofflovex! VALEU LENDA