- Han posso te fazer uma pergunta?- Hyunjin questionou o garoto que comia seu miojo encolhido no canto do sofá do loiro.
- Diga.
- Você disse que se o Kim viesse me bater, me defenderia, então por que você só apareceu depois de eu ter levado no mínimo uns 5 murros dele? Você não tava lá na hora?- Jisung se virou para encarar o homem.
- Eu tava lá sim.- Deu de ombros, Hwang o encarou com dúvida.- Só que eu tinha avisado pra não postar a foto, então deixei você apanhar um pouco e só intervi quando vi que ele possivelmente te mataria.
- Tá me dizendo, que você deixou seu melhor amigo apanhar igual um saco de pancadas, por conta disso? Você só pode estar zoando comigo.- Disse indignado, Felix observava ambos enquanto comia um pedaço da sua pizza.
- Não foi só por isso... eu queria te dizer algo.- Se levantou indo em direção ao mais velho, se agachou em sua frente e lhe segurou ambas as mãos.
- O que seria?- Arqueou as sombrancelhas encarando o gesto do acinzentado.
- Eu te avisei.- Sorrio cínico para o loiro, fazendo o maior lhe dar um empurrão fazendo o mesmo cair de costas no tapete.
- Seu desgraçado!- Disse Hyunjin se levantando de maneira raivosa, porém logo ao firmar seu pé no chão sentiu uma dor aguda em seu tornozelo fazendo que se sentasse novamente. - MAS QUE DROGA DE SALTO!
- Já te disse para não ir de bota pra escola.- Felix se levantou indo de encontro com o Han que ainda estava deitado ao chão, lhe estendendo um de seus braços, ajudando o garoto a se levantar do chão.
- Pelo visto, ele não vai poder usar por um bom tempo. - Han riu anasalado, encarando o loiro raivoso.
- Pra que inimigos, tendo vocês aqui comigo, seus babacas! Só Christopher me entende, mas o bonito SUMIU, já era pra ele estar em casa um hora dessas!- Exclamou, porém logo se deu conta.- Pera aí... JÁ ERA PRA ELE ESTAR EM CASA.
- E?- Lee lhe questionou confuso.
- Christopher nunca se atrasa nem que seja 1 minuto, algo aconteceu.- Disse o Hwang, agarrando seu coro cabeludo com força em nervosismo. - AÍ MEU DEUS E SE ALGO ACONTECEU NO CAMINHO.- Era possível ver os olhos do loiro começarem a se encherem em lágrimas, por mais que não gostasse, o loiro era sentimental demais.
Jisung temendo que o Hwang tivesse uma crise de choro, se sentou ao lado do mesmo.- Opa, opa calma lá grandão, não acontece nada com o Chris, ele pode ter passado no mercado coisa do tipo, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿ
FanfictionApós Kim Seungmin e Hwang Hyunjin se encontrarem dentro do banheiro. O Hwang faz uma postagem em seu Instagram, que faz Seungmin lhe fazer o seguinte juramento. -Hyunjin, na saída eu te quebro na porrada. CAPA POR Fwckofflovex! VALEU LENDA