Haviam se passado algumas aulas e já estávamos no horário do intervalo, Jisung e Minho voltaram para a sala antes que a aula de Sunmi acabasse, Changbin apareceu depois alegando ter sido chamado pela inspetora.
Eu seguia o caminho junto de meus amigos até o refeitório, porém meu celular começou a vibrar em meu bolso, pensei que era um número qualquer, até ler o nome do Christopher na tela.
Inventei uma desculpa qualquer para os meninos e segui até o banheiro.
Observei atentamente para ver se estava sozinho e então atendi a ligação.
- HYUNJIN EU TE ODEIO!- O mais velho exclamava contra o celular.
- Oxi? Mas o que o eu fiz?- O garoto segurava o celular entre o ombro e sua orelha, enquanto jogava um pouco de água em seu rosto.
- Você colocou aquela ideia idiota na minha cabeça que eu precisava desencalhar.
Hyunjin arqueou as sombrancelhas, agora o assunto ficou interessante.
- O que aconteceu, exatamente?
- Uma pessoa pediu pra sair comigo, mas na hora que eu ia dizer um belo não, sua fala voltou na porcaria da minha cabeça e não consegui negar.- Hyunjin sabia que o mais velho estava irritado, mas era engraçado o ver tão desesperado.
- Se não for inconveniência minha, quem te chamou pra sair?
- Changbin.- Foi direto.
- Ah...- Afastei o celular da minha orelha em choque.
Porém em meu rosto, apareceu um sorriso e logo desencadeou uma gargalhada, ela parecia estar presa em minha garganta a anos.
- Do que caralhos você está rindo, seu idiota?!
- De você. Não esperava qu-
Hyunjin se calou após ouvir a porta do banheiro ser aberta.- Tchau Hyung tenho que desligar.
- Acho que tive um deja vu.- Kim sorriu em sua direção, o Hwang estranhou o rapaz. Quer dizer ele estava estranho desde quando chegou na colégio.
- O que porra você escutou?- Kim se assustou ao ver o rapaz vir em sua direção, visivelmente irritado.
- Calma barbie, só ouvi seu irmão dizer que iria sair com Changbin.
- Então você praticamente ouviu tudo.- O loiro passou os dedos sobre seu cabelo os puxando com força, caso seu irmão descobrisse a cagada que havia cometido, ele o mataria. - Por favor, não conte isso a ninguém.
Seungmin diferente de mim, não parecia tão preocupado. - Não se preocupe isso nem se passou na minha cabeça e pare de puxar seu cabelo, se não o aplique sai.
- Então o que você quer?- O encarei confuso.
- Por quê está cogitando a ideia de que eu vou fazer algo contra você? Vim aqui mijar e acabei ouvindo. E por sinal temos um trabalho pra fazer em dupla, pra entregar semana que vem, quer fazê-lo onde?
" Que trabalho?"
"Será que eu estava tão aéreo que não percebi?"
- Pode ser na sua. Christopher não gosta de visitas e eu adoraria ver sua mãe novamente.
- Aposto que ela também, bem agora eu realmente preciso mijar, então...tchau.- Vi o rapaz correr lá dentro de uma das cabines.
- Mas e o mictório?
É o capítulo está curto, mas o próximo vai ter muita coisa tá, encontro do chan e tudo mais, então aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿ
FanfictionApós Kim Seungmin e Hwang Hyunjin se encontrarem dentro do banheiro. O Hwang faz uma postagem em seu Instagram, que faz Seungmin lhe fazer o seguinte juramento. -Hyunjin, na saída eu te quebro na porrada. CAPA POR Fwckofflovex! VALEU LENDA