Após o pequeno desentendimento com Seungmin, Hyunjin foi pressionado por Lia a contar sobre o ocorrido.
Lia lhe confortou, dizendo que sempre que necessário o loiro poderia ir até ela conversar. A mesma o acompanhou até a sua casa, se despedindo do mesmo em um abraço reconfortante.
Hwang estava deitado sobre o sofá de couro de sua sala de estar, encarando seu telhado fixamente, se encontrava sozinho no momento, sua mãe trabalhava esse horário e Chan havia sumido.
O clima na sua casa desde o ocorrido não lhe era tão agradável, como se o ar estivesse pesado.
Seus pensamentos foram suspensos, por uma batida forte contra a porta de entrada, o rapaz não esperava visitar e os demais tinham a cópia da chave.
Levantou com moleza, encarando a porta com dúvida ao se aproximar.
- Quem gosta-. Jisung!?- Hyunjin encarou o amigo que o encarava.- O que está fazendo aqui?- Disse dando espaço para que o acinzentado entrasse.
- Vim passar uns dias aqui.- O rapaz segurava seu travesseiro.- E você não vai me impedir.
- Posso saber o motivo?
- Sei que ainda está com medo, te conheço sua Barbie de farmácia.- Disse sério.- Posso ter te deixado apanhar para o Kim, mas me preocupo com sua saúde, sei que seu irmão não lhe machucou por mal, porém não me impede de eu querer te manter em segurança.- Suspirou fundo, deixando suas coisas no sofá do mais velho e se aproximou do mesmo. Jisung lhe abraçou em seguida.
Hyunjin de início ficou assustado, o rapaz bochechudo não era de fazer esse tipo de coisa, porém retribuío o abraço.- Vamos subir, vou pegar um colchão pra você.
(...)
- Felix ia vir também, mas a mãe dele não deixou.- O garoto ajudava o loiro a vestir sua camisa.- Os machucados do Seungmin estão cicatrizando.
Hyunjin apenas acentiu. Havia acabado de sair do seu banho e precisava trocar os curativos novamente, aproveitando a presença do amigo lhe pediu uma ajuda.- Como andam as coisas entre vocês dois?
Péssima pergunta, Jisung vacilou quando foi questionado.- Ele e eu não vai acontecer.- Disse sério.- Nem adianta eu tentar.
Hyunjin o encarou confuso.- É por conta do Minho? Não acho que ele faça o tipo do Felix.
- Ele namora Hyunjin.- Arrumando os fios soltos do loiro, Han se deitou contra o colchão macio do rapaz.
- Minho namora? Porque está preocupado então.
- Não é ele Hyunjin, Felix namora.
Os olhos do loiro se arregalaram, como assim o Lee namorava.- Han você te certeza? Ele nos contaria caso realmente estivesse em um relacionamento.
Jisung respirou fundo até encarar Hyunjin, seus olhos exalavam tristeza.- Quando você foi embora, resolvi acompanhá-lo até a sua casa, porém no meio do caminho ele me parou e mostrou seus dedos.- O acinzentado levantou sua mão e gesticulando a ação do mais novo.- Tinha uma aliança. Ele estava tão eufórico, não consegui dizer nada a não ser " Meus parabéns", eu praticamente sai correndo de lá sem falar nada.
- Ah...- Hyunjin não sabia o que dizer, apenas se deitou do lado do Han e lhe abraçou com força se jogando em cima do mesmo.- Não chora por favor.- Disse com o rosto apoiado no peito do rapaz.- Você é um cara incrível, meio agressivo, porém ainda é legal, mesmo que com ele não dê certo, com certeza você vai arrumar alguém.
- Nunca imaginei que estaria recebendo conselhos de Hwang Hyunjin, sobre relacionamento.- Riu sem humor.- A que ponto eu cheguei.
- Pare com isso Han, não sou tão ruim assim.- Deu um leve riso.- Mas por favor, não fique emburrado por conta disso, não quero nosso trio se desmanche.- Abraçou o homem, com força.
(...)
Um capítulo curto, só pra introduzir essa nova informação.
" Lyh cadê o encontro dos 2chan?", calma pô, tô pensando ainda no que escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑒 Q̶u̶e̶b̶r̶o̶ 𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑆𝑎𝑖𝑑𝑎 ʰʸᵘⁿᵐⁱⁿ
FanfictionApós Kim Seungmin e Hwang Hyunjin se encontrarem dentro do banheiro. O Hwang faz uma postagem em seu Instagram, que faz Seungmin lhe fazer o seguinte juramento. -Hyunjin, na saída eu te quebro na porrada. CAPA POR Fwckofflovex! VALEU LENDA