Minha nova obsessão.
_________________________________________Douma pov •
Douma nunca causou problemas, bem, era oque ele pensava.
Quero dizer, Não na sua vida pessoal. Ele sempre foi um dos garotos mas desejados da escola, nunca perdendo o primeiro lugar. Ele nunca deixou alguém saber quem na verdade ele era, um traficante de uma das máfias mais procuradas pelo o mundo. Bem, ele nunca usou droga, e nunca fez mal para ninguém. Certo?
Mas, sempre haverá uma única coisa que atrapalhará sua vida, e especificamente um garoto, bonito demais para seu gosto.
Hakuji soyama.
No início douma não pensou que ele era uma ameaça para a popularidade dele, por que seria? O garoto era apenas bonito, só. Mas, nem tudo oque é bom dura muito. Depois de algum tempo, ouve uma olímpiada de matemática, todos acharam que o vencedor ia ser o mesmo, kokushibo. Mas não, pela primeiras vez em anos, alguém conseguiu superar kokushibou! Adivinha quem foi? Hakuji soyama!Mas, isso ainda não era um problema para douma, por que ele ficaria incomodado por uma coisa tão boba? Ele era maduro o suficiente para isso. Depois, foi uma gincana. Tendo 15 fases, o vencedor levaria o título de prodígio. Ele se lembra muito bem de que quase todos os alunos estavam competindo, incluindo ele. Douma chegou nas finais, sim ele conseguiu! Mas, havia outra pessoa, hakuji soyama. A última fase era corrida, não havia ninguém melhor que douma em questão de velocidade, certo? .... havia outra pessoa melhor em velocidade do que ele, e douma soube disso quando viu hakuji ganhar o prêmio de prodígio.
Tudo começou a piorar, tudo era hakuji soyama. Hakuji para lá, soyama para cá... pronto, como se não bastava roubar o prêmio de douma de aluno prodígio, quando os novos pôsteres de alunos mas bonitos da escola saíram, ele esperava o mesmo, kokushibo em primeiro lugar, douma em segundo e gyokko em terceiro. Mas não, foi hakuji soyama em primeiro, kokushibo em segundo e douma em terceiro.
Foi o suficiente para douma.
"quem diabos é esse garoto?!" gritou daki enquanto lutava para não arrancar os pôsteres da parede.
"ele roubou o lugar do kokushibou... hehe!" falou gyokko se divertindo com a carranca no rosto douma.
"cala a boca viciado... douma, é melhor da um jeito nesse garoto... se não eu darei." falou kokushibo olhando para douma. - não me decepcione.
"hahaha! Ficou bravo por ter seu lugar roubado, kokushibou?" falei enquanto via kokushibo enviar um olhar ameaçador em minha direção.
"hump! É melhor dar um jeito nisso." falou kokushibou saindo da sala.
Alguns dias depois dessa conversa, ele tentou conseguir algumas informações sobre o garoto. Não foi tão difícil, claro. Ele era popular, quem se recusaria a compartilhar alguma informação de um garoto novato? Prff... só um idiota.
Primeiro, ele buscou saber dos gostos pessoais do garoto. E tudo saiu bem. Não gosta de comidas muito amargas, e nem apimentadas. Adora vestir roupas largas e folgadas, quando está frio, óbvio. Surpreendente, adora comer, muita... mais MUITA comida. Chegou a comer 50 dangos com leite em apenas 30 minutos. Quando douma soube dessa informação, ele rapidamente pensou que hakuji provalvemente malhava para se manter em forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um artista marcial - doukaza (angst?) / (PAUSADA)
Teen Fictionhakuji soyama, mais conhecido como akaza, era apenas um estudante normal da academia kimetsu. Mesmo tendo um passado infeliz, ele tenta ter a vida mas calma possível. Infelizmente, toda a sua paz vai embora quando ele acaba se envolvendo com trafica...