⚠️HOT 13+⚠️
_________________________________________"Ops, acho que peguei pesado"
_________________________________________Hakuji ( akaza ) pov•
Do nada, tinha seis adolescentes ao meu redor, ou melhor, os hashiras.
- então, esses aqui são os hashiras! Você já deve saber o nome deles, certo? - perguntou kyojuro.
- Sim, eu sei. Mas oque vocês querem comigo? - perguntei enquanto mitsuri me lançava um sorriso.
- Prff... é óbvio! Queremos que você se junte a nos- tengen foi interrompido por rengoku, que colocou a mão em sua boca.
- o plano, esqueceu? - sussurrou rengoku alguma coisa que eu não pude ouvir.
Tengen sussurrou algo para rengoku, mas eu não conseguir ouvir.
- Bem, então... queríamos te chamar para sair junto com a gente! Sabe, fazer churrasco, jogar futebol-
- vocês não vão levar ele para lugar nenhum, Ele é do nosso grupo! - ouvi uma voz feminina se aproximando.
Espera aí, daki e os outros luas?! Eles me seguiram? Isso não vai dar certo.
- isso ai! O moranguinho, além de ser do nosso grupo, é nosso amigo! - gritou douma ficando do meu lado.
Corei quando douma me chamou pelo o apelido carinhoso que ele me deu, daki nos olhou tipo "não é hora de ser gay!"
- Tinha que ser o uzui, o cara mais chato e horrível da escola, né. - falou gyutaro enquanto ficava do lado de sua irmã.
- tsk... olha quem fala! - uzui devolveu na mesma moeda, sorrindo para gyutaro.
- Hump! O akaza não vai é nem quer se juntar a vocês, hashiras. E se quiserem ele, vão ter que passar por nós. - falou kokushibou ficando do meu lado.
Antes de eu falar algo, ouvir alguém gritar.
- briga dos hashiras e dos luas no pátio! AAAAAAAA - alguem gritou espalhando para a academia toda.
...
Narrador•
Em questões de segundos, quase a metade da academia estava observando os luas contra os hashiras. Akaza imediatamente preparou algum argumento, pois o motivo dessa briga era ele, e concerteza ele não poderia fugir dessa.
- olha aqui seus broxas e vadias, Parem de ficar no pé do akaza! Ele nos contou que vocês estavam perturbando ele para entrar para o grupo de vocês, estou errada? - falou daki olhando diretamente para os hashiras.
- cala a boca sua puta! A única coisa que você sabe fazer direito é dar, nada mais! - falou shinobu olhando para daki.
Todos que estavam estavam em volta gritaram.
- COI-TA-DA. Querida, não é minha culpa se todos me querem, ao contrário de você, que nunca transou na vida. - falou daki lançando um sorriso debochado para shinobu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um artista marcial - doukaza (angst?) / (PAUSADA)
Teen Fictionhakuji soyama, mais conhecido como akaza, era apenas um estudante normal da academia kimetsu. Mesmo tendo um passado infeliz, ele tenta ter a vida mas calma possível. Infelizmente, toda a sua paz vai embora quando ele acaba se envolvendo com trafica...