"Todo mundo odeia ED.F"
_________________________________________Hakuji ( akaza ) pov•
...
- hey, hey! Hora de acordar amorzinho! - escutei douma falar em meu ouvido - temos que ir para a academia!
Rapidamente abri meus olhos quando douma mencionou ir a academia. Nossa... aposto que vai ter uma multidão de gente perguntando por que eu não fui ontem!
- que hora é? - perguntei a douma o vendo sorrir para mim.
- deixa eu ver... 6:13. - douma falou calmante.
Percebi que douma já estava arrumado para ir para a academia. Droga... por que ele não me acordou?
- douma, por que você não-
Antes de eu terminar de falar, douma me interrompeu.
- desculpe por não te acordar, amorzinho. É que você estava tão fofo dormindo que eu fiquei com pena de te acordar - ouvir douma falar enquanto ele me ajudava a me levantar.
- consegue andar? - perguntou douma e eu corei - você ainda não consegue andar moranguinho?
- e-eu consigo, tá! Só um pouco, eu acho... - falei gaguejando, tentando ignorar uma pontada de dor em minhas pernas.
- quer que eu te ajude a se vestir? - minhas bochechas ficaram mais vermelhas quando douma falou.
- hum... - falei hesitando - promete não fazer nada de errado comigo?
- prometo! - falou douma me despindo.
- você me paga douma! - falei o observando me ajudar a me despir.
...
- oi akaza! - falou kyojuro vindo em minha direção e eu senti douma resmungar atrás de mim - e douma?
- Oque você quer, rosquinha? - disse douma apertando minha cintura. Desde que eu e douma chegamos na academia, eu tive que ficar encostado em douma para não cair.
- douma... oque você está fazendo junto do akaza? - perguntou kyojuro, e eu senti minhas orelhas queimaram.
- servindo de apoio. E você, oque você quer com ele? - perguntou douma me afastando de kyojuro lentamente.
- Não é da sua conta. - senti douma apertar minha cintura com mais força. - eu quero falar com o akaza, não com você.
- então pode falar! Não liga para o douma, ele só está um pouco... - olhei para a cara de douma que não parecia nada boa - chateado.
- Oh! Tudo bem então. Eu queria saber o por que de você está mancando deste que chegou-
O sinal da segunda aula tocou.
Akaza não poderia estar mais agradecido.
Sem akaza perceber, kyojuro já tinha ido para a sala dele.
- Ei, douma, poderia para de apertar, por favor? - perguntei para douma, que o próprio nem percebeu que estava apertando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um artista marcial - doukaza (angst?) / (PAUSADA)
Teen Fictionhakuji soyama, mais conhecido como akaza, era apenas um estudante normal da academia kimetsu. Mesmo tendo um passado infeliz, ele tenta ter a vida mas calma possível. Infelizmente, toda a sua paz vai embora quando ele acaba se envolvendo com trafica...