3 - I'm just sixteen!

468 28 147
                                    

Desculpa, eu sinto muito.

Eu não apoio nada do vai acontecer neste capítulo!

Se você entrou nessa fanfic sem ler as tags, por favor, leia elas agora!

Eu avisei que o akaza tinha que sofrer para a história se desenrolar.
_________________________________________

Hakuji ( akaza ) pov•

Depois de sair daquela sala com uma gangue de traficantes, eu comecei a me sentir tonto. "Nossa, tinha muita tensão naquela sala! Eu quase desmaiei... bem, eu acho que eles não querem me matar. Pelo menos eu acho que me livrei de vários problema." Pensei enquanto ia para o banheiro.

Chegando no banheiro masculino, que era enorme, me aproximei de uma da pias, liguei a torneira e comecei a lavar meu rosto. Ouvir dizer que alívia um pouco a tontura.

Até que, eu ouvi passos. Provalmente alguém entrou no banheiro. Quando fui ver quem era me surpreendi.

- professor de biologia? Oque faz aqui? Achei que os professores tinham o próprio banheiro... - eu disse enquanto olhava para o professor.

- ah, Bem... é que o banheiro estava ocupado! E os professores também tem permissão para usar os dos alunos. Não sabe disso? Senhor soyama. - senti minhas orelhas queimaram quando ele me chamou de senhor.

- não... eu não sabia. Me desculpe, senhor hiroshi. E não precisa me chamar formalmente! Pode me chamar de akaza.

- haha! Você é um aluno bem exemplar, akaza. E bem bonito também. - dessa vez senti minhas bochechas ficaram quentes pelo o elogio.

- obrigada, senhor hiroshi. Mas, oque veio fazer aqui? - perguntei inclinando a cabeça.

- sabe, você é mas bonito do que pensei... - falou ele ignorando minha pergunta e se aproximando de mim.

- hãn... senhor? Oque está fazendo-

Não conseguir terminar minha pergunta. O senhor hiroshi tinha me me puxado pelo o braço. Ele entrou em um dos banheiros e fechou a porta, me jogando na privada.

Senti sua mão cobrindo minha boca, tentei gritar e o chutar mas não estava funcionando. Eu era apenas um adolescente, e ele um adulto. Claro que não ia da certo o chutar.

- shhh.... fique quietinho, você não quer que eu conte seu segredinho para a academia toda, certo? Agora se acalme, não vou te machucar.

Tentei moder sua mão, mas senti uma ardência em minha parte inferior, ele... acabou de bater na minha...

- não seja um garoto mal, akaza. Você sabe que lutar não adianta nada.

Sentir sua mão apalpar minha bunda, logo em seguida a apertando. Tentei gritar mais, mas apenas senti sua mão livre puxar meu cabelos.

- Oque eu disse sobre gritar? - ele falou.

Lágrimas caiam do meu rosto, eu não acreditava, por que eu? Isso dói! Dói DEMAIS!

Conquistando um artista marcial - doukaza (angst?) / (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora