8 - traficantes (parte 2)

259 21 14
                                    

"Déjà Vu"
________________________________________

Hakuji ( akaza ) pov•

Um dia se passou desde que Invadiram minha casa. Tudo bem até aí.

Hakuji estava se arrumando para ir na mesma loja que foi ontem a noite. Motivo? Seus remédios simplesmente sumiram.

A agora aqui está ele. Na mesma loja em que tudo começou.

Hakuji pegou seus remédios o mais rápido que podia, e logo foi até até caixa pagar. Quando hakuji terminou de pagar seus remédios, ele foi em direção a porta, mas foi interrompido pela a mesma senhora de ontem.

- Olá senhora... posso ajudar... novamente? - hakuji sentiu um Déjà Vu, mas ficou calado.

A senhora sorriu para ele.

- Oh querido... eu estava vindo até aqui, até que...

...

Tudo de novo.

A senhora contou-lhe a mesma história de ontem.

Ela estava vindo até aqui e escutou ladrões falando sobre mim.

Tudo bem, eu acho...

Só não quero que aconteça a mesma coisa de novo, vim para cá para ter uma nova vida, não fazer mais inimigos.

Não quero recomeçar tudo de novo, eu gosto dos meus amigos, da minha escola e da minha casa!

....

" - Mãe...? - perguntei, mesmo que a mulher na minha frente tinha parado de me considerar seu filho.

" ela não vai te ouvir, hakuji-san. Ela nunca ouve...! Desde que a doença do papai surgiu. - minha querida irmã, mitsuuo disse á mim.

"- talvez um dia...

" - acha mesmo que ela vai se recuperar? - minha irmã perguntou á mim.

" - eu espero que sim, não gosto de ver a mama desse jeito. - eu estava trêmulo, lembrando que o dia da morte do papa estava chegando."

" - mitsuuo, hakuji, deixem sua mãe em paz. Ela precisa descansar. - o empregado da casa falou, nos guiando até o nosso quarto."

"Minha irmã e eu tínhamos a opção de dormi em quartos diferentes, mas não queríamos ter que se separar, principalmente com com doença da mama."

" Quer ir ver o papa? Nii-chan? - mitsuuo perguntou a mim."

" - ele está muito doente, eu acho que não seria uma boa ideia-

Conquistando um artista marcial - doukaza (angst?) / (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora