"Invadiram minha casa"
_________________________________________Hakuji ( akaza ) pov•
Um tiro passou raspando pela a minha cabeça.
Eu corria enquanto atirava para os agiotas, atirando na cabeça deles.
Eu conseguia escutar seus corpos caindo no chão, um por um.
Como eu vim parar nessa situação? É uma longa história.
Tudo começou quando...
...
- Ei! Você é hakuji soyama, certo? - falou uma senhora na casa dos 50 anos.
- sim, sou eu. Eu fiz algo de errado? - perguntei para a senhora.
Eu estou em uma loja de alimentos, pois estava faltando comida na minha casa e eu só fui perceber de 12 horas da noite.
Sim, aqui estou eu. Em uma loja de alimentos as 12 horas da noite porque só fui lembrar agora que estava faltando comida em casa.
- não, não, não, meu jovem. Você não fez nada de errado. Eu apenas queria avisar que a está hora é perigoso, muitos assaltos foram cometidos nesse beco. - falou a senhora pegando da prateleira um fio dental.
É verdade, não é? Muitos assaltos aconteceram nesse beco. Oque só fez meu arrependimento aumentar.
- ok... mas como você sabe meu nome? - a perguntei, era muito estranho essa senhora saber meu nome.
- bem... quando eu estava vindo até aqui, vi duas pessoas com roupa de ladrão conversando, me escondi atrás Do muro e ouvi a conversa deles. Eles estavam falando de "hakuji soyama" e falaram que iam resolver coisas com você.
Droga, dois ladrões? Sério? No que que me meti? Eu não fiz nada! Que dizer... fiz sim! Mas não para ele.
- ah... obrigada! É melhor eu me apressar para voltar para a minha casa então. - falei, e a senhora apenas concordo.
Peguei tudo oque era necessário, incluindo remédios para dormir e remédio para ansiedade. Sim, eu tenho ansiedade, e não é das leves.
Paguei minhas compras e fui direto para o meu carro. Eu vim de carro porque essa loja era longe da minha casa.
Nossa... eu tô tão ferrado.
...
Cheguei em casa, verificando se eu não deixei nenhuma janela ou porta aberta.
O medo de alguém invadir minha casa era maior.Depois de verificar todos os andares, eu fui para o meu quarto.
Cobri a enorme janela do meu quarto com as cortinas e fui tomar banho.
Me despi rapidamente, liguei a banheira e comecei a me banhar. A água estava morna, foi douma que tinha a deixado assim? Quando?
Demorei um pouco, mas não muito tempo. Me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Peguei meu pijama azul pastel, com meias da hello kitty e me deitei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um artista marcial - doukaza (angst?) / (PAUSADA)
Teen Fictionhakuji soyama, mais conhecido como akaza, era apenas um estudante normal da academia kimetsu. Mesmo tendo um passado infeliz, ele tenta ter a vida mas calma possível. Infelizmente, toda a sua paz vai embora quando ele acaba se envolvendo com trafica...