Avisos

299 24 4
                                    

Para quê psicólogo se eu posso reescrever uma história em hiatos, não é mesmo?

Sejam bem vindos meus amores, como estão? Eu espero que bem.

Comentário aleatório antes de tudo: Sou só eu ou essa capa parece muito capa de algum de música gospel? Quanto mais eu olho, mas me passa esse impressão.

Mas não importa muito, pelo menos o título é legível, diferente da antiga kkkkkkkk.

ENFIM, vamos aos avisos?

Para quem caiu aqui de paraquedas:

Essa é a nova versão de minha história "O Encantador de Sombras e o Senhor do Fogo" (que está em hiatos) então se você encontrar essa história e achar tudo muito semelhante, saiba que é por isso (não denunciem, não tenho como plagiar a mim mesmo).

Para aqueles que vêm da outra história:

É muito bom ter você de volta, dê sua opinião se algo deveria mudar novamente ou se está bom assim, particularmente acho que minha escrita melhorou, mas quem julgará isso serão vocês.

Para todos:

Até o ponto onde os capítulos serão reescritos, ou seja, todos os nove capítulos já existentes da versão original, eu só postarei os reescritos conforme forem sendo concluídos.

Ou seja, a cada novo capítulo reescrito, provavelmente haverá uma sequência de 2 ou 3 capítulos lançados por vez.

Depois disso, eu postarei quando os capítulos forem sendo concluídos.

E para quem não entendeu o que acabei de dizer, porque acho que ficou confuso, eis aqui um exemplo:

O capítulo 1 original foi reescrito, então todos os 12 capítulos que surgiram dele serão postados ao mesmo tempo.

Quando o capítulo 2 original foi reescrito, só será postado quando todos os capítulos que surgirem dele estiverem prontos também.

Mas quando o capítulo 9, que não existe na fic original, for escrito, ele será postado de uma vez, sem precisar que o 10 esteja pronto também.

Mas para quê está explicando isso?

Simples, porque as postagens serão mais demoradas conforme eu reescrevo do que caso estivesse apenas postando-os logo ao concluir.

Esse também é um pedido de paciência, pois minha mente decidiu que parar de falar com as pessoas diretamente não era bom o suficiente, então caso eu me sinta sobrecarregado, devo não conseguir escrever também.

(O que, para falar a verdade, é algo que estou irritado, olhar para o teto por não conseguir segurar uma caneta sem querer quebrá-la não é nada divertido quqndo escrever é algo que sempre amei)

Felizmente ainda é difícil eu não querer escrever, mas acontece as vezes e talvez ocorra durante o processo de construção dessa fic, por isso quero esclarecer as coisas.

Agora que sei o que quero dessa história não pretendo abandoná-la novamente, ok? Essa explicação toda não é pra dizer que posso largar a história do nada, muito pelo contrário, é pra dizer que, mesmo demorando, a história vai sair.

Não acho que aja algo mais a dizer, a fic contém cenas de sexo e agora considero algumas cenas como gatilhos. Por isso, acho válido avisar que existem algumas questões sensíveis, como:

Abuso sexual;

Violência infantil;

Traumas;

Tentativa de suicídio;

Violência verbal;

Agressão;

Pensamentos suicidas;

Depressão;

Etc.

(Devo acrescentar que a maioria dos gatilhos não é culpa minha, Lucien – principalmente, mas os outros também – já veio do cânon todo ferrado ;-;)

Por conta disso, apesar de nada do que escrevi até agora ter afetado minha mente como em algumas outras histórias, aconselho a ler com calma caso se sinta abalado por algo.

Quero deixar também o pedido para que deixem um favorito caso gostem, mas, principalmente, comentem, eu amo MUITO comentários, sempre estou lendo-os mesmo que não responda por algum motivo. Eles sempre estão encentivando-me a continuar.

Eu acho que não há mais nada a ser dito, então vou me retirar por aqui, até mais, tchau tchau.

Sombras OutonaisOnde histórias criam vida. Descubra agora