Prólogo

250 25 7
                                    

Antes de começar a história devo dizer que ela é uma continuação de uma twoshot minha em que você só precisa saber que Sanji foi chamado por Iceburg (o diretor da escola Gol D. Roger e amigo de Zeff) para ser o terapeuta de Zoro (aluno rebelde de Gol D. Roger) a fim de melhorar o comportamento dele, porque Sanji já foi aluno de Gol D. Roger e dava o mesmo trabalho pra Iceburg. Iceburg acredita que por Sanji ter sido rebelde, ele poderá entender Zoro melhor, já que os profissionais falham direto. Sanji trabalha como estagiário no Baratie tendo Zeff somente como patrão (sem nenhuma relação sanguínea ou familiar), mora sozinho e estuda na universidade da cidade. Zoro está no terceiro ano, mas reprovou, portanto ele já é de maior, tem 18 anos e vai fazer 19. Sanji só é dois anos mais velho que ele, tem 20 e vai fazer 21. Só avisando caso alguém se incomode com Zoro ser de menor ou Sanji ser muito mais velho. Ah, e isso aqui é SanZo, ou seja, o Zoro é o uke.



Sanji caiu da cama ao ouvir seu despertador tocando. Levantou-se do chão tentando entender o que estava acontecendo ao seu redor e entendeu que já era uma nova manhã para se dedicar 100% ao velho ranzinza e idiota do restaurante que trabalhava.

— Meu deus, cadê esse celular?!

O toque no despertador era sempre Fantasy da Mariah Carey. O motivo era que a música tinha uma energia suave e ele pensou que assim nunca enjoaria daquele toque, mas na verdade estava desesperado para encontrar a porra do celular e desligar aquela música irritante.

Apurou os ouvidos depois de entender que não estava debaixo das cobertas. — Parece que vem daqui! — Agachou-se para procurar e como presumia, encontrou o bendito celular debaixo da cama.

— Me perdoe minha linda Mariah, mas vou te trocar pela Lana Del Rey. — No entanto, se lembrou que as músicas de Lana Del Rey lhe davam sono. — Quer dizer, pela Cardi B. — Sorriu satisfeito, pois nunca que dormiria com uma música dela, capaz de acordar rebolando o rabo pra um lado e pro outro. Porém, trincou os dentes assim que viu as horas na tela do celular. — Meu Deus! Gastei 10 minutos nisso!

Saiu correndo desesperado para o corredor a ponto de frear seus passos para parar exatamente na porta do banheiro. Já arrumado, foi tomar o café e viu uma pequena acumulação de louças na pia.

"Estou perdendo minha essência..."

O rapaz era bem organizado, pelo menos costumava ser... Depois que começou a trabalhar num restaurante, ele não conseguia organizar mais seus horários e também estava sempre com sono. Sua pele pálida e a barba sem fazer mostravam que estava cada vez mais relapso. Mas não seria naquele dia que ele cuidaria melhor de sua aparência ou lavaria aquela louça, ignoraria como sempre... Mas aquela bola de pelo, passando entre suas pernas, não poderia deixá-la sem comer.

— Aqui, Bepo, sua ração. — Pousou no chão o pote para o gato Bepo.

O felino encarou o pote e depois o loiro. Simplesmente deu as costas enquanto andava com o seu rabo oscilando no ar.

"Parece que está rebolando ao som de Cardi B" — Pensou, mas depois de piscar os olhos, sentiu raiva do gato esnobe que só comeria com o pote cheio até a boca.

— Aqui! Seu caralho! — Voltou a oferecer o pote, mas dessa vez completamente cheio. O gato passou a comer sossegado. — Odeio esse gato do Law!!! — Praguejou antes de ir embora, mas Bepo, ofendido, fez xixi na calça que usava. — Seu gato maldito!!!

Foi para o quarto trocar de calça, porém sentiu seu celular vibrar em seu bolso.

"Sr. Sanji,

Estou te esperando faz 1 hora. Vem mesmo me buscar?

Zoro."

— Que merda, eu esqueci que devo levá-lo à escola! — Foi embora mijado mesmo e na maior pressa. Se lembrou que Iceburg lhe mandara buscar Zoro todos os dias a fim de levá-lo pra escola. Segundo ele, Zoro costumava faltar muitas aulas, mas Sanji suspeitava que o garoto só se perdia pelo caminho.

Zoro, o estudante de cabelos tingidos de verde, notou o sobrancelha enrolada vindo correndo para o ponto de ônibus ao lado de sua casa e que também era o ponto de encontro deles, Sanji deu uma freada como fizera mais cedo e parou exatamente à sua frente.

— Vamos! Estou atrasado no Zeff! — Puxou o garoto pelo braço, havia se esquecido que Iceburg mandara buscá-lo a partir daquele dia, mesmo não precisando ir mais para a escola.

— Não me puxe desse jeito! — Tomou seu braço de volta.

— Perdão. Mas, me diga uma coisa... Por que não deixou de me avisar pra poder matar aula? A culpa não seria sua, seria minha. Portanto, Iceburg só brigaria comigo. Está querendo estudar, sério?!

— Claro que não. — Foi curto e grosso, fiel à sua imagem antissocial.

— Ah... seei. — Acreditou nem um pouco.

Os dois continuaram a andar para a escola até Zoro resolver fazer uma pergunta um tanto corajosa na opinião de Sanji. — Será que pode me levar pro restaurante hoje?

Sanji notou que ele estava encabulado quando o observou pelo canto dos olhos. Devia ser difícil pra ele sair daquele personagem durão e assumir que era interessado por algo. A fim de provocá-lo, o mais alto deu uns risinhos que deixaram o menor mais encabulado que estava. — Você gostou de lá, certo?

— Cala a boca.

O marimo ainda continuava constrangido com suas mãos enterradas nos bolsos da calça e com seu olhar para baixo. Portanto, Sanji resolveu pousar seu braço nos ombros dele e o trouxe para mais perto. — Levo sim, marimo. Mas agora vamos andar mais rápido, por favor! — Correu carregando Zoro como se fosse uma pipa aborrecida e muito constrangida por estar de mãos dadas com esse imbecil. 


RangerrrOnde histórias criam vida. Descubra agora