Capítulo 09

4.5K 401 344
                                    

Kakashi abaixou a cabeça e deixou que as lágrimas caíssem de seus olhos enquanto olhava para o túmulo da pessoa que mais amava no mundo e que infelizmente foi tirada de si, ele havia amado e cuidado de um humano por anos e em uma noite quando foi visitá-lo o encontrou morto em uma viela qualquer completamente ensanguentado, uma ferida de facada no pé do estômago e seus olhos tão belos e cheios de vida apagados e vazios.

— Ainda sofrendo pelo humano? — O demônio ao seu lado perguntou colocando um cigarro entre os lábios e colocando uma das mãos dentro do bolso de seu sobretudo preto enquanto o vento frio daquele dia cinzento batia contra seu rosto que tinha uma cicatriz no lado direito que parecia uma espiral.

— Ele era tudo o que eu tinha e se transei com você Obito foi para recuperá-lo, mas isso não deu certo então vai embora e me deixa em paz! — O albino gritou voltando a chorar e se abaixar perto do túmulo do amado.

Aqui descansa Iruka Umino.

Ele mordeu o lábio tentando conter os soluços enquanto Obito se aproximava e sentava sobre a lápide, Kakashi revirou os olhos e empurrou o demônio, depois colocou o buquê de rosas brancas sobre o túmulo.

— Rosas? Que brega — Obito murmurou tirando o cigarro da boca e soltando a fumaça —  não entendo como os sobrenaturais se apaixonam por humanos, eles são tão sem graça.

— Nos outros eu não sei… mas no meu, ele me fascinava só de respirar e me tocar, abrindo aquele sorriso lindo que me deixa louco e eu não vou deixar ele partir assim, tão brutalmente sem sequer ter a chance de ser feliz de verdade.

— Ele está descansando no céu não está? Então, pode sim ficar com ele — Obito falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo até Kakashi levantar aqueles olhos pesados e cheios de lágrimas na sua direção que mal eram vistos por conta dos fios de cabelos que caiam sobre seu rosto. — Ele… puta merda...

— Ele não foi para o céu.

[...]

Sasuke sorriu de canto e segurou com firmeza a cintura do humano em cima de si que escondeu o rosto corado no vão de seu pescoço conforme subia e descia em seu colo com o pênis encaixado na sua entrada, o garrote tentava gemer baixinho para que seus pais no quarto ao lado dormindo não escutassem, mesmo o Uchiha dizendo que eles jamais ouviriam. O moreno desceu uma das mãos até a nádega macia do garoto e apertou com força enquanto beija seus ombros suados.

— Tá tão devagar, amor — Sasuke sussurrou e sorriu de forma sapeca antes de se virar de uma vez deixando o garoto por baixo de si e prendendo suas duas mãos acima da cabeça vendo ele arregalar os olhos e gemer alto quando teve as estocadas mais fundas e mais fortes dentro de si fazendo a cama balançar. Só que o demônio estava tão intorpecido no próprio prazer que não percebeu quando começou a perder o controle, o aperto no pulso de Naruto ficou mais forte, as estocadas mais violentas fazendo a cama bater contra a parede com muita força e isso fez o loiro gritar e tentar se soltar, mas não foi possível.

— T-Tá me m-machucando! — Ele falou com a voz falha e de forma quase inaudível. Sasuke arregalou os olhos quando viu um filete de sangue sair da entrada do garoto e escorrer pelas suas nádegas até molhar o colchão e rapidamente saiu de dentro dele vendo ele ferrar lágrimas e se encolher na cama.

— Merda, merda, merda! — Ele falou passando a mão no rosto e tentando se aproximar do garoto, mas ele se encolheu mais ainda e tremeu — Eu perdi o controle...

— T-Tá tudo bem — Ele sussurrou, mas não estava e Sasuke sabia disso, ele apesar de ser um demônio não se importava quando esse tipo de coisa acontecia, mas quando viu aquele sangue e as lágrimas do garoto alguma coisa dentro de si gritou e queimou dentro de si como um alarme extremamente alto e irritante lhe pedindo para parar.

— Não está tudo bem… — Ele murmurou para si mesmo e puxou o garoto para ficar em se colo como um bebê. — Eu sou um demônio e você um humano quando estamos fazendo sexo eu tenho que me controlar só que perdi esse controle hoje, meu amor.

— P-Por que perde o controle? — O loiro perguntou baixinho com a voz manhosa e se aconchegando no colo do demônio deitando a cabeça sobre seu peito.

— Essa não é minha verdadeira forma, eu sou feito de luxúria, medo, prazer, dor, raiva, depravação e todas essas coisas, você é um humano e comparado ao meu corpo, o seu e frágil e delicado como um vaso de porcelana. — Ele explicou passando os dedos entre os fios do garoto que tinha os belos olhos focados em si.

— Por que não usa sua verdadeira forma comigo? — Sasuke riu e negou com a cabeça.

— Você não aguentaria, eu já falei, seu corpo é frágil demais.

— Eu quero… — Sasuke ficou calado por um tempo tentando digerir aquela pequena frase que saiu dos lábios do garoto em seu colo — E-Eu quero que use isso comigo, não quero que se esconda por trás de uma forma que não é sua verdadeira, não quero que se controle.

— Não sabe o que diz — Ele murmurou se deitando e deixando o menino deitado sobre si.

— Você prometeu que me daria tudo o que eu quisesse em troca do meu corpo — Ele falou se sentando no quadril do demônio — Eu quero isso!

— Desejos são perigosos — Sasuke falou antes de respirar fundo e se levantar deitando o garoto no colchão — Fecha os olhos e conte até três.

O loiro sorriu e fechou os olhos, levou a mão até o rosto de forma adorável.

—1

Na pele de Sasuke começaram a aparecer marcas escuras que cresceram por todo o seu corpo e deixando sua pele em um tom de cinza, uma marca escura, com o formato de uma estrela apareceu acima de seu nariz.

—2

As grandes asas pesadas e que pareciam mãos gigantes e com garras afiadas saíram das costas do demônio, seus olhos ficaram escuros, porém sua íris vermelha, seus cabelos cresceram até o meio de sua costa ganhando um tom de azul escuro.

—3

Naruto finalmente abriu os olhos e ficou paralizado com o que tinha diante de sua visão, ele nunca tinha visto nada igual em toda sua vida, seu corpo parecia ter congelado no lugar. Sasuke se aproximou do garoto em passos calmos para não assustá-lo.

— Eu disse que não iria gostar — Ele murmurou, mas para sua surpresa o garoto se levantou da cama e parou na sua frente levando a mão até seu rosto sem dizer uma única palavra.

Naruto desceu a mão pelo ombro de Sasuke e andou até suas asas que tinha a textura de uma pele áspera e firme, o loiro estava fascinado por aquilo.

— Não está com medo? — Sasuke perguntou quando as mãos do menino deslizaram pelos seus cabelos longos.

— Medo? Sim, eu estou com medo… — Naruto sussurrou e ficou na ponta dos pés até alcançar os lábios do Uchiha que segurou na sua cintura e aproximou mais os corpos — Mas eu quero isso.

— Tudo o que meu bebê quiser. Só me peça pra parar quando eu te machucar.

——

Será que Sasuke vai machucá-lo?😞

História original da autora maravilhosa bille-b  repostada com autorização dela.

Sex Demon - SasuNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora