Capítulo 21

2.6K 263 31
                                    

Sasuke folheou as páginas antigas daquele livro milhares de vezes, leu nome por nome e não encontrou nenhuma pista do porquê Lilith precisaria tanto dele. Sua paciência já estava no limite, e a vontade de rasgar aquele livro e jogá-lo fora era imensa. Ele atirou o objeto sobre a cama e respirou fundo para tentar se acalmar, ouvindo o barulho da porta de seu quarto se abrir. Ele não fez questão de virar a cabeça para saber quem era.

— Então ele estava aqui — A voz de Itachi preencheu o ambiente enquanto pegava o livro jogado. — Não deveria estar com ele. Se nosso pai descobrir que isso não está onde deveria estar, você vai se foder muito, Sasuke.

— Não preciso de uma babá para consertar as coisas que faço. Deixe-o aí e saia do meu quarto.

— Você realmente não sabe o que está fazendo, não é? Sua cabeça está tão confusa quanto seu coração.

— Meu coração não está confuso! — O moreno falou irritado, lançando um olhar mortal para seu irmão, que apenas riu e negou com a cabeça brevemente. A mentira era óbvia; estava estampada no rosto do Uchiha mais novo.

— Desde o dia em que você nasceu e eu olhei nos seus olhos, sabia que você daria muito trabalho e teria a cabeça tão dura quanto a da nossa mãe — Itachi começou a falar e percebeu que Sasuke prestava atenção às suas palavras. — Sabe por que ela está trancada lá, Sasuke? Por culpa da Lilith, nosso pai achou que as duas tinham um caso e ficou extremamente bravo, então jogou as duas dentro daquela cela.

— O quê?!

— Elas não tinham um caso, elas nunca se tocaram, mas era evidente que sentiam algo uma pela outra. — Nosso pai não suporta o sentimento de amor, se quer ter alguma chance com aquele humano sem sofrer, eu sugiro que fuja para o mais longe possível com ele, e reze para que ele não te encontre.

— Eu... — O moreno suspirou e abaixou a cabeça. — Jamais vou poder ficar com ele...

— Não desista ainda, não vai saber se não tentar. — O mais velho falou antes de se virar e ir embora.

Sasuke respirou fundo e passou a mão sobre o rosto e deslizou pelos seus cabelos os jogando para trás, sua cabeça estava uma verdadeira bagunça, ele já não sabia mais o que fazer e ele sentia que o seu pacto com Lilith nunca teve validade, parecia que seus sentimentos ainda estavam ali lhe incomodando e formigando em seu peito.

— O que estou fazendo? — Ele murmurou para si mesmo e se jogou para trás. — O que você está fazendo comigo?

— Não sei... — Sasuke se levantou de uma vez e olhou para sua janela, onde viu um homem de cabelos longos e escuros, pele pálida e escamosa, que parecia brilhar. Tinha uma língua comprida que deslizava pelos lábios e um olhar penetrante, frio como o de uma cobra. — Parece que está disposto a fazer muita coisa por ele.

— Se Lilith te mandou aqui, sugiro que dê meia volta e vá embora. Eu não vou entregar o livro até descobrir para que ela o quer.

— Os desejos de minha mãe são estranhos, mas não cabe a mim descumprir uma ordem dela. Mas o livro não é o que vim buscar. — Sasuke olhou com o cenho franzido para o homem à sua frente, que apenas sorriu de forma maldosa. — Minha mãe pede para que vá ao seu encontro imediatamente, é um assunto de seu interesse.

No mesmo instante, Sasuke soube que havia algo errado, talvez pelo jeito que o estranho falou ou apenas por um pressentimento que surgiu. No mesmo segundo, o Uchiha abriu as longas asas em formato de mão e saiu pela janela o mais rápido que pôde, indo para onde Lilith estava presa. Assim que pousou no chão, Lilith apareceu, arrumada e mais bela do que nunca. Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque alto com alguns fios caindo sobre o rosto, bochechas mais rosadas, lábios banhados em vermelho e um vestido longo que se arrastava pelo chão em tons de preto com pedras de diamante no busto.

— Ah, você chegou. Foi bem mais rápido do que eu imaginei — ela falou, sua voz estava mais calma e sua postura mais firme. Ela tinha aprontado algo.

— O que quer comigo?

— Estou apenas esperando que cumpra a sua parte do pacto, apenas isso e nada mais. — Sasuke semicerrou os olhos e riu.

— Já falei que não entregarei o livro até saber o motivo de você querer tanto ele. Então desista, Lilith. — Antes que o moreno virasse e fosse embora, ele ouviu sons de correntes sendo arrastadas dentro da cela de Lilith, nas sombras.

— Ah... é uma pena... parece que o seu humano irá sofrer as consequências de sua teimosia. — O moreno arregalou os olhos ao ver Naruto sendo puxado das sombras, com correntes presas em seus tornozelos, partes de suas roupas rasgadas. Ele estava desacordado e jogado sobre o chão frio, que sujava sua pele com aquela terra vermelha. Cobras deslizavam sobre seu corpo, se enrolando cada vez mais nele.

— O que pensa que está fazendo?! — O Uchiha gritou irritado.

— Eu? Nada de mais. Eu avisei que haveria consequências se não me trouxesse o que eu pedi. Você fez o que queria, agora fará o que eu quero, caso contrário, será mais um nome no livro.

----

Sex Demon - SasuNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora