Capítulo 04

6.9K 618 603
                                    

A mente de Naruto estava prestes a entrar em um colapso, ele não entendia o porquê de um demônio tê-lo escolhido como ''brinquedo" sexual e muito menos que demônios existiam. O menino foi deixado ali sozinho pelo Uchiha, que desapareceu diante de sua visão em questão de segundos, deixando o vento frio da noite escura entrar pela janela, bater contra seu corpo e fazendo seus pelos se arrepiarem; por algum motivo, ele sentia que alguém estava o observando.

Naruto apoiou o antebraço na janela e passou a ponta dos dedos nos lábios, pensando em como o beijo do demônio queimava, mas de um jeito bom, algo que ele nunca sentiu ou imaginou, e seu nome saía com tanta facilidade de sua boca, parecia tão pecaminoso e ao mesmo tempo tão atraente e sexy. Alguma coisa naquela criatura, da qual ele devia se manter longe, deixava-o curioso e ao mesmo tempo fascinado.

— Sasuke... — O nome saiu da boca de Naruto sem que ele ao menos percebesse, e de repente alguém segurou sua cintura com firmeza, uma respiração quente bateu contra sua nuca e um riso ecoou pelo quarto, fazendo seus pelos se arrepiarem.

— Não sabia que pensava tanto em mim — O demônio sussurrou contra a orelha de Naruto e roçou o nariz gelado contra seu pescoço. — Meu nome sai tão bem dos seus lábios, amor.

Naruto se virou de uma vez, assustado com a aparição repentina do moreno, e seu coração errou a batida ao perceber que ele estava tão próximo de seu rosto, com aquele sorriso que sabia lhe desestabilizar por completo.

— E-E... o-o que você está fazendo?! — O loiro perguntou, dando um passo para trás, e sentia a parede não tendo mais para onde fugir.

— Você me chamou e, como um bom demônio, eu vim, bebê — Sasuke também se aproximou, deixando o menino encurralado.

— N-Não, e-eu não chamei você, vai embora! — O loiro falou nervoso, e o moreno apenas riu, como se aquela fosse a melhor piada do mundo. Ora, mas quem era aquele humano para lhe ordenar algo? Sasuke se divertia com a ousadia daquele garoto e amava a forma sensual como ele ficava quando estava assustado ou de quatro sobre a cama.

— Ah, mas eu acabei de chegar, bebê, e sabe, estou com tantas saudades desse seu corpo — O moreno sussurrou, levantando a mão e colocando uma mecha dos cabelos dourados para trás, dando a melhor visão do rosto do menino.

— Você não vai tocar em mim! — A feição do moreno ficou séria e seus olhos, aos poucos, ganharam uma coloração avermelhada que fez Naruto tremer e seu coração doer de medo. — E-Eu...

— Não vou? Que eu me lembre, eu já toquei em cada parte do seu corpo e a única coisa que você fez foi gemer como uma puta sedenta, estou errado? — Ele questionou baixinho, com a voz sombria e profunda.

— E-Está... — Sua voz tremeu junto com seu corpo, e Sasuke se aproximou mais, com o olhar sério e profundo.

— Vou te provar que não — O Uchiha segurou Naruto pelo pulso e o jogou na cama com força, pondo-se em cima dele, e, em questão de segundos, a camisa do loiro foi dilacerada em farrapos, e ele não evitou soltar um grito em surpresa pela ação bruta e repentina. — Eu vou te fazer gemer tanto que vai ficar com a garganta inflamada, e toda vez que ousar dizer que eu estou errado, irá se arrepender amargamente.

— P-Por que está fazendo isso?! — Naruto perguntou com a voz fraca, mas com soluços fortes, lágrimas grossas descendo pelo canto de seu olho e deslizando pela lateral de seu rosto. Sasuke levou a mão até o rosto do menino e passou o dedo para afastar as lágrimas.

— Não precisa chorar, se quiser que eu pare, é só fazer um pacto comigo; caso contrário, eu irei continuar até você perder os movimentos de suas pernas e nunca mais poder falar — Esse era seu real objetivo. Um demônio sexual não podia fazer sexo direto com sua presa, por simplesmente não ter um pacto com ela. O pacto servia como se fosse um consentimento. Naquele momento, Sasuke estava enganando o loiro para que ele fizesse o pacto e lhe desse acesso completo ao seu corpo.

— O-O que?! - Naruto praticamente gritou, e o moreno desceu a mão pela sua barriga, que se contraiu com o toque quente.

— Um pacto, meu amor, sabe o que é, não? Eu te dou o que desejar, qualquer coisa que desejar, eu te darei — Sasuke sussurrou contra o ouvido do menino. Ele podia ser manipulador quando queria, e, naquele momento, cada parte sua desejava tomar a pureza daquele loiro.

— Qualquer coisa? — Ele perguntou com ingenuidade, o que fez Sasuke sorrir largamente e concordar com a cabeça.

— O que meu bebê desejar, será tudo seu — Ele murmurou, roçando os lábios nos do garoto, que parecia hipnotizado. — Basta dizer "sim".

— O-O que você ganha em troca? — Ele perguntou baixinho. — Não é a minha alma, né?

— Sua alma? — Sasuke gargalhou e negou com a cabeça. — Não, não, não, eu não sou esse tipo de demônio. O meu preço é algo menos... como eu posso dizer... menos macabro...

— O que? Qual é o preço? — Sasuke sorriu ainda mais animado e se abaixou, deixando os lábios contra a orelha do menino e deslizando a  mão pelo seu corpo até o cós de sua calça.

— Você, eu só quero você, todas as noites, pelado, gemendo meu nome e gritando enquanto eu te fodo com força, apenas isso — O moreno sussurrou, e cada parte do corpo do menino pareceu entrar em chamas. O que estava acontecendo? Ele não fazia a menor ideia. — E então? O que me diz? Basta dizer sim.

— S-Sim... — O loiro murmurou quase inaudível, completamente hipnotizado, e quando menos percebeu, Sasuke selou os lábios, selando o pacto.

Mas lembre-se, demônios não podem amar. Por quê? Porque eles não têm alma e nem coração.

--

História original da autora maravilhosa bille-b repostada com autorização dela.

Sex Demon - SasuNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora