Capítulo 15

3K 265 37
                                    

Hinata arrumou a barra do vestido azul, mordendo o canto dos lábios nervosa, e se olhou no espelho, vendo seus longos cabelos presos em um coque alto. A maquiagem leve tomava conta de seu belo rosto, os saltos pretos em seus pés e os brincos de argola dourados pendurados em suas orelhas. A menina olhou para o reflexo e viu o anjo de cabelos brancos sentado na cama atrás dela, com um cigarro entre os lábios e uma correntinha de ouro com um pingente de cruz em sua mão. Ele havia dado esse presente a seu amado anos atrás.

- Deveria parar de fumar - Hinata murmurou, ganhando a atenção do anjo que a olhou de cima abaixo e soltou a fumaça cinzenta pelos lábios rachados.

- Só faça o que eu pedi.

- Isso não vai funcionar - A menina murmurou, abaixando a cabeça triste. - Não entendo por que não deixa isso de lado.

- Ele está sofrendo! - Kakashi falou entre dentes, irritado, apertando a correntinha entre os dedos. - Por minha culpa, ele está queimando e sendo torturado de formas que ninguém pode imaginar. E ainda pergunta por que eu não deixo isso de lado?

- Você nunca me falou o que aconteceu. Por que ele está no inferno é culpa sua? - Nesse mesmo instante, o semblante do Hatake mudou completamente, ele se levantou indo em direção à sacada e deixando suas asas à mostra antes de ir embora. - Palavras são como demônios, elas machucam e corroem sua alma lentamente como um parasita. Quando menos percebe, já está sufocado em suas próprias mentiras.

Hinata respirou fundo e seguiu até a sacada. Segurou no parapeito e olhou para cima, vendo o céu limpo e escuro. Ela era uma simples peça nos planos de Kakashi. Ela não entendia qual era sua importância naquilo tudo. Por que o Hatake precisava ter o anjo da morte para seus planos?









Naruto sentou na cadeira do restaurante, esperando a mulher com quem havia marcado de sair. Ele não iria mentir, mas estava bastante nervoso. Já fazia dias que ele não via Sasuke e, por um momento, achou que o demônio finalmente havia cansado de seu corpo. Mas agora ele só pensava que Sasuke deveria estar com outro humano em alguma cama qualquer. Pensar nisso deixava seu coração apertado, então a ideia de distrair sua mente e sair com aquela garota parecia uma boa ideia. O loiro olhou em volta quando sentiu um olhar queimar em suas costas, mas não encontrou ninguém lhe olhando ou alguma pessoa conhecida. Então, sentiu uma mão sobre seu ombro.

- Oi? - Ele levantou o olhar para a garota que sorria de forma tímida em sua direção, tentando esconder as bochechas coradas.

- Oi... você tá linda - Ela sorriu abertamente e se sentou na frente do Uzumaki, que olhou uma última vez por cima dos ombros e depois voltou sua atenção para ela.

- Já sabe o que vai pedir?

- Estava esperando você - Naruto murmurou, ainda com aquela sensação estranha de que tinha alguém lhe observando. Ele tinha um mau pressentimento. E, sem saber, Hinata também estava com esse pressentimento, mas preferiu ficar quieta e aproveitar a noite.

- Eu sempre quis experimentar a comida humana - Ela sussurrou para si mesma enquanto olhava o cardápio.

- Comida humana? - Naruto perguntou e ela arregalou os olhos, rindo nervosamente.

- N-não f-foi isso... É-É c-comida d-diferente... - Era quase palpável o nervosismo dela e sua mentira mal contada. - M-Me conta sobre você?!

- Hm... não tem muita coisa sobre mim. Eu moro com os meus pais e estudo - Ele murmurou, desviando o olhar para o outro lado. O loiro não gostava de falar sobre si mesmo, preferia ficar na sua e manter seus segredos apenas para si mesmo. Era melhor do que contar para alguém e acabar se machucando.

- Não tem mais nada de interessante?! - Ela perguntou entusiasmada. O que ele falaria? Que estava transando com um demônio em troca de desejos? Ridículo.

- Não, escola, casa, só. E você?

- A-ah, bom... O que eu posso falar sobre mim?

- Do que gosta de fazer? O que faz no tempo livre?

Como ela diria que recolhia almas de pessoas mortas para levar ao céu? Como diria que no seu tempo em que não estava ali sentada em uma cadeira ao seu lado ela era um anjo da morte? Que não tinha tempo para fazer as coisas que gostava? Que apenas obedecia ordens e nada mais? Era um impasse na vida dos dois, bem grande, não poder contar a verdade um para o outro.

- E-Eu gosto de cuidar de f-flores! Gosto de ajudar as pessoas - Ela falou, sorrindo.

A noite se passou de forma calma, em uma conversa lenta onde ambos sempre mudavam de assunto quando alguma pergunta era pessoal demais para ser respondida em voz alta. Drogas de segredos que lhes consomem na própria solidão de seus pensamentos. No final da noite, os dois passeavam pelas ruas quase desertas da cidade, conversando e rindo. O loiro se sentia mais leve ao lado da garota que estava sempre envergonhada e vermelha.

- Você que vai para o céu? - Naruto perguntou de repente, quando os dois se sentaram embaixo de uma árvore no parque, olhando para o céu.

- Não sei... é uma coisa que ninguém pode prever. Se vai para o céu ou inferno... depende muito do que faz da sua vida aqui na terra.

- Você acredita em céu e inferno? - Ele olhou para a morena, que apenas deu de ombros.

- Acreditar ou não depende de cada um. Quando a hora chegar, então ela saberá se existe ou não.

Quando Naruto estava prestes a falar, um grito cortou a paz entre eles. Os dois se levantaram, vendo algumas pessoas correndo na mesma direção, assustadas. Algumas mulheres colocavam as bolsas acima da cabeça, como se tentassem se proteger de algo. O loiro se levantou e andou na direção oposta delas, de onde elas corriam, e quando menos esperou, um tiro foi ouvido e seu corpo caiu para trás. A última coisa que viu foi uma luz forte, penas brancas voando diante de sua visão e a ponta de uma foice sobre sua testa.

------

História original da autora maravilhosa bille-b  repostada com autorização dela.

Sex Demon - SasuNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora