15 de fevereiro de 2012
Ponto de vista da Jennifer Lynn López
Andei pelo estúdio de dança onde teria as audições para substituir minha coreografa ,Parris Goebel,que andava ao meu lado pelo corredor.
-Você tem certeza de que quer mesmo se aposentar? É praticamente impossível ser Jlo sem você.-Comentei ainda desacreditada que ela estava se aposentando.
-Mentirosa...seu talento vai brilhar sempre independente de mim, Jenny.-Parris comentou empurrando meu ombro delicadamente.
-Se você diz...mas eu realmente vou sentir sua falta.-Comentei abraçando ela por alguns segundos.
-Você supera...Bom dia a todos... vocês obviamente já sabem mas essa é Jennifer...hoje é dia de impressionar ela...alguma pergunta?-Parris questionou e logo alguém ergueu a mão recebendo minha atenção e a dela.
-Diga, Hernangomez.-Parris comentou enquanto eu avaliava Hernangomez, ela era alta e tinha um corpo bem definido, visivelmente mais forte que a maioria das mulheres que estava ali mas ainda parecia ser delicada.
-Ela vai só apenas assistir ou dançar no final?-Hernangomez questionou curiosa permanecendo de braços cruzados já que pelo seu olhar em mim era óbvio a quem se referia.
-Depende dela.-Parris comentou me olhando por alguns segundos.
-Porque você quer saber?-Questionei curiosa pois ninguém nunca questionou minha presença numa sala de dança.
-Porque impressionar é uma coisa dançar com você é outra, senhorita Lopez.-Hernangomez comentou me deixando surpresa pela formalidade.
-Senhorita López?-Questionei curiosa vendo Parris segurar meu braço e negar me avisando que não deveria prestar atenção nisso.
-É coisa dela, Jenny...todos em posição,por favor...lembrem parte da coreografia vocês podem improvisar.- Parris pediu e eles se ajeitaram enquanto ela andava até o som colocando Get right versão remix.
Observei Hernangomez e alguns dançarinos,cerca de 10 do número total de pessoas na sala,fazendo a coreografia original na minha parte e batalhando em duplas e solos usando street dance na parte de rap.
-Isso é ideia deles ou sua?-Questionei Parris curiosa sem apontar sabendo que ela entenderia sobre o que eu estava falando.
-Hernangomez...Ela faz street dance e vários dos estilos que você gosta.- Parris comentou deixando meio óbvio sua preferência pela moça.
-Ela é boa, Jenny...disciplinada, pontual,criativa,respeitosa até demais...-Parris comentou tentando se justificar ao perceber que eu a julgava silenciosamente.
-O que você quer dizer?-Questionei confusa ao ver a careta de Parris.
-Ela perguntou pra cada uma das dançarinas se estava tudo bem tocar nelas nas coreografias.-Parris explicou me deixando mais confusa ainda em qual era o problema pra ela.
-Mas ela é uma mulher...eu não vejo problema em tocar...especialmente dançando.-Comentei sem entender nada vendo Parris sorrir.
-Garota... você precisa de óculos... okay...quem sabe o break de Dance Again?-Parris questionou curiosa e metade dos homens levantou a mão assim como Hernangomez.
-Jenny você quer ou uma das garotas...-Parris questionou sugerindo que eu me juntasse aos dançarinos.
-Eu faço.-Comentei tirando meu casaco e colocando na cadeira em que eu estava junto com meu copo de água.
-Senhorita Goebel?-Hernangomez questionou chamando por Parris.
-Você faz como nós concordamos, Hernangomez...como um dos meninos nessa que tem destaque... Jenny... tudo bem?-Parris questionou curiosa me deixando confusa até perceber que Hernangomez me olhava esperando pela minha resposta.
-Claro...vamos dançar.-Comentei vendo Hernangomez esperar junto com os outros rapazes seguindo a fila que Parris havia feito.
Depois de dançar com metade deles eu olhei pra Parris e ela afirmou rapidamente entendendo que nenhum deles me deu a energia e segurança que eu queria.
-Hernangomez...mostre aos meninos como fazer.-Parris comentou e Hernandez sorriu minimamente se aproximando de mim.
Suas mãos logo seguraram meu quadril e seus olhos encararam os meus por alguns segundos, mantendo-se mais perto do que os rapazes anteriores mesmo quando a coreografia era separada, voltando quando a parte do break acabou.
-Hernangomez...Pausa pra água.- Parris comentou e Hernangomez saiu correndo pra fora da sala me deixando um pouco nervosa com a forma que ela havia se conectado tão bem comigo e com a música.
-Jenny?-Parris questionou curiosa e eu sorri minimamente olhando pra ela.
-Eu estou bem.-Comentei e Parris sorriu voltando a falar com o restante dos dançarinos por alguns segundos antes de se sentar ao meu lado perto do espelho da sala.
-Aquilo foi uma mistura perfeita de talento e química...mas eu estou esperando você dizer algo.
-Parte da dança pra mim é sentir os outros ao seu redor... eu podia sentir ela me olhando pra mim enquanto eu estava fazendo as partes sozinhas e ela me guiou em vez de esperar meu movimento...e eu acho que eu entendi o que você quis dizer mais cedo.- Comentei me referindo ao diferencial físico de Hernangomez que eu acabei notando quando sem querer encostei minha bunda contra seu quadril e acabei encostando a mão no final da coreografia.
-É...não é como se você fosse conseguir ignorar tão perto de você...Ela pediu pra mim ser discreta sobre na frente dos outros.-Parris comentou com um pequeno sorriso.
-Então sem roupas apertadas pra ela...se ela conseguir continuar.- Comentei já que ainda faltavam algumas etapas pra escolher a substituição mais certa possível.
-Na verdade pra você...Pausa pra água acabou,gente...Eu vou fazer alguns cortes agora e quem ficar vai dançar Jenny from The block.-Parris comentou me deixando sem graça ao entender o motivo principalmente quando Hernangomez voltou e evitou me olhar.
-Eu quero fazer algumas perguntas.- Comentei me aproximando de Parris depois dos cortes e ela concordou cruzando os braços esperando que eu falasse.
-Eu quero que levantem a mão quem tem descendência latina.-Pedi e metade levantou a mão incluindo Hernangomez.
-Continuem com a mão levantada quem nasceu ou cresceu nos EUA.- Comentei e alguns abaixaram a mão.
-Quem nasceu ou cresceu em Nova Iorque.-Comentei vendo as mãos diminuírem pra 10.
-Quem nasceu ou cresceu em Broxn,Queens ou Brooklyn.-Comentei vendo as mãos diminuírem pra 5 mas a mão de Hernangomez continuar erguida.
-Eu quero apenas eles.-Comentei me referindo aos poucos que sobraram com a mão levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)
FanfictionJennifer Lopez precisava de uma coreografa e dançarina nova. (S/n) Hernangomez García precisava de um emprego.