Ponto de vista da (s/n) Hernangómez García
-Você já pode parar de fingir que é o cavalheiro de armadura brilhante, Hernangómez...eu já entendi o que você quer com ela...Mas eu tenho que dizer...ela não vai trocar o que eu faço por um romance bobinho.-Casper comentou antes de esbarrar em meu ombro indo para o fundo da sala de ensaio.
Ignorei tudo ao meu redor e foquei na dança,em corrigir detalhes e dar o meu máximo até que o horário de almoço chegou e junto com ele a presença dela ao meu lado.
-(s/n) Hernangómez, quero falar com você. Percebi que você está me evitando e estou um pouco nervosa. Está tudo bem?-Jennifer questionou curiosa enquanto me olhava deixando óbvia sua preocupação.
-Não é um problema com você, senhorita López... mas eu gostaria de conversar em outro lugar, por favor... já estamos recebendo atenção suficiente.-Comentei ao perceber que metade dos dançarinos nos observava e dando graças a Deus por Casper ter saído da sala antes dela se sentar ao meu lado.
Sem mais palavras, Jennifer segue em direção ao seu escritório, um santuário tranquilo e privado no prédio. Quando nós duas estamos sentadas, ela cruza as mãos no colo, esperando que eu explique.
-Meu problema é com Casper ... ele acha que eu quero ter um relacionamento com você ... um relacionamento romântico ... e pelo que ouvi outros também estão tendo essa percepção.-Expliquei respirando fundo, evitando olhar para Jennifer mesmo sabendo que ela me olhava.
-Ele é muito protetor comigo (s/n) ... acho que ele me vê como sua propriedade ou algo semelhante.- Jennifer explicou e eu concordei com a cabeça vendo que ela ainda não havia entendido o real problema.
-Tirando os comentários sexistas ... ele não está completamente errado. Posso ter um interesse romântico em você, mas você está com Casper, e eu respeito o relacionamento dele com você, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.-Expliquei encarando o chão pra evitar o olhar dela.
-Bem, fico feliz em saber que você está ciente dos sentimentos de Casper sobre o assunto. Eu acho que ele é um pouco superprotetor às vezes, mas é exatamente como ele é. Quanto aos meus sentimentos ... bem, não posso mentir e dizer que não estou um pouco atraída por você também.- Jennifer explicou me deixando surpresa e nervosa a ponto de me aproximar mais dela no pequeno sofá.
-Eu não esperava essa resposta ... pensei que você iria me demitir por... bem ... não estar pensando profissionalmente.-Comentei respirando aliviada por não ter sido demitida ainda.
-Oh, não, de jeito nenhum. Na verdade, fico feliz por termos tido essa conversa porque acho justo que você saiba que meus sentimentos pessoais por você são bem diferentes dos que eu sinto por Casper atualmente. Eu entendo sua atração por mim e aprecio seu respeito pelo nosso relacionamento.-Jennifer comentou segurando minha mão.
-Então você entende por que estou mantendo uma distância profissional de você?-Questionei curiosa enquanto brincava com os dedos dela.
-Sim eu faço. Não é nada pessoal, eu só quero ter certeza de que há mal -entendidos entre nós... não precisamos de nenhum problema assim. Você entende o que quero dizer?-Jennifer questionou curiosa sorrindo minimamente.
-Sim ... eu simplesmente não quero criar problemas entre você e Casper, por não saber exatamente como ocultar a atração, respeito e admiração que tenho por você.-Expliquei vendo Jennifer se inclinar contra meu corpo me permitindo abraçar seu tronco e entrelaçar nossos dedos.
-Isso faz sentido. E obrigado por ser tão compreensivo sobre isso. Você tem sido muito respeitoso comigo desde o primeiro dia, o que significa muito.-Jennifer comentou sorrindo minimamente pra mim antes de beijar minha mão.
-De nada, senhorita Lopez... só para esclarecer o que entendi... você se sente atraída por mim?-Questionei sorrindo minimamente quando Jennifer me olhou ofendida com a pergunta.
-Sim claro! Por que eu não estaria? minha linguagem corporal pode dizer o contrário, mas acredite quando digo que estou genuinamente interessada em você. E você? Você está atraída por mim? -Jennifer questionou me fazendo sorrir.
-Achei que isso ficou muito claro depois da reação do meu corpo ao seu no nosso primeiro ensaio...mas sim, estou... Parris me forçou a confessar que fiquei animado porque acho você fisicamente atraente, mas piorou desde que percebi que você não é a vadia que os jornalistas fazem de você.-Expliquei vendo Jennifer sorrir brincando com os meus dedos.
-Uau, fico feliz em saber que não sou o que as pessoas pensam que sou. E significa muito que você esteja disposto a ser honesta comigo sobre como se sente. Também me sinto atraída por você, mas como disse antes, precisamos ser profissionais.- Jennifer comentou suspirando pesadamente antes de se afastar de mim.
-Estou tentando ser profissional... não porque você seja minha chefe, mas porque você tem um namorado... que claramente não merece você.-Admiti vendo Jennifer me olhar surpresa.
-Com licença?
-Todo mundo acha que ele não te merece.. ele fala de você como se você fosse um objeto... ele fala tantas coisas machistas que não sei como você, feminista, aguenta isso...e dado seu último comentário sobre minha condição física, estou tentando fingir que não entendo para não me demitir e dar um soco nele no processo... desculpe, alguém teve que ser honesto com você sobre ele, senhorita López. Com isso esclarecido, você pode me demitir se quiser.-Comentei vendo Jennifer rir enquanto negava.
-Não, eu não vou demitir você. E por favor, me chame de Jennifer. Como eu disse antes, quero ser profissional com você, mas isso não significa que não possamos ser honestos um com o outro. E eu concordo, Casper não me merece...E eu não o mereço.-Jennifer comentou e eu respirei fundo ajeitando o cabelo dela com cuidado vendo ela fechar os olhos por alguns segundos.
-Você merece alguém melhor... você sabe disso... então por que ainda está com ele? Além do motivo que ele adora contar sobre... o sexo.-Comentei tentando não parecer irritada com a quantidade de vezes que Casper falava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)
FanficJennifer Lopez precisava de uma coreografa e dançarina nova. (S/n) Hernangomez García precisava de um emprego.