Ponto de vista da (s/n) Hernangómez García
Depois de mais um longo ensaio andei ao lado de Jennifer pelo estacionamento,impedindo ela de abrir a porta do carro e sorrindo quando ela me olhou sem entender.
-Qual é a travessura que você tem em mente?-Jennifer questionou seus olhos brilhando com uma mistura de intriga e cautela.
-Você confia em mim?-Questionei curiosa vendo ela balançar a cabeça lentamente.
-Sim. Eu confio em você. Por que?- Jennifer questionou desconfiada me fazendo sorrir ainda mais.
-Dê-me sua chave... eu lhe darei boas lembranças de nós.-Pedi sorrindo e ela me olhou pensativa antes de pegar a chave e colocar na minha mão.
-Ok. Eu confio em você.-Jennifer comentou e eu sorri abrindo a porta do passageiro pra ela.
-Obrigado.-Comentei ao mesmo tempo que ela mas me referindo a confiança enquanto ela sorria entrando no carro.
-Então... o que fazemos a seguir?- Jennifer questionou curiosa enquanto colocava o cinto de segurança.
-Vou dirigir até meu lugar preferido... você disse que queria me conhecer melhor.-Comentei vendo ela me olhar com uma mistura de animação com insegurança.
-Tudo bem... mostre o caminho então.-Jennifer comentou me fazendo rir baixo antes de estender a mão para segurar a dela.
-Relaxe..sua reputação está segura comigo.-Comentei sorrindo quando ela segurou minha mão parecendo relaxar mais.
-Obrigado... eu agradeço. Se vamos nos "conhecer", então gostaria de saber tudo sobre você. Tudo. Não apenas o que você escolhe revelar no palco.-Jennifer comentou tentando fazer a mesma expressão séria que usava nos ensaios e falhando de forma engraçada o suficiente pra me fazer rir.
-Ok.Eu sei três idiomas...Inglês, espanhol e português.-Comentei dirigindo com cuidado.
-Oh sério? Isso é impressionante. Sempre fui fascinada por pessoas que falam vários idiomas.-Jennifer comentou sorrindo minimamente.
-Adoro comédias românticas.. principalmente as clichês...o que explica o que estou fazendo agora.- Comentei vendo Jennifer rir baixo da minha expressão.
-Sim, esse tipo de filme também me faz rir. Eles são muito engraçados. O que mais você gosta de assistir? Ou ler? Alguma coisa interessante ultimamente? Bom, além dos nossos ensaios, obviamente!-Jennifer comentou enquanto olhava em volta tentando reconhecer o caminho que eu fazia.
-Gosto de ler literatura britânica.. especialmente aqueles com crimes.. como Agatha Christie.-Admiti esperando que ela não achasse estranho.
-Ah, sim, lembro-me de ter lido um de seus livros uma vez, Assassinato no Expresso do Oriente. Foi muito suspense.E o mistério do assassinato foi tão bem escrito que não consegui largar o livro.-Jennifer comentou me deixando surpresa.
-É a magia do seu trabalho... a maioria dos seus livros são assim.Você está com fome?- Questionei curiosa estacionando o carro.
-Claro, estou sempre com fome depois do ensaio.O que você sugere?-Jennifer questionou curiosa enquanto saia do carro.
-Vamos quebrar sua dieta pelo resto da noite...e você vai provar o melhor cachorro-quente do Brooklyn.O que você me diz?-Questionei curiosa vendo Jennifer sorrir animada.
-Parece delicioso. Lidere o caminho.-Jennifer comentou me
seguindo até uma pequena barraca onde vendem cachorros-quentes.-Ok... Mmmmmm. Delicioso.-Jennifer comentou quando deu sua primeira mordida andando ao meu lado.
-Agora vou mostrar a vista mais linda e barata que você já viu.-Comentei ajudando Jennifer a sentar na estrutura da ponte do Brooklyn.
-Uau! Isso é realmente incrível! Esta é realmente uma visão da qual vale a pena tirar fotos. Obrigado por me trazer aqui esta noite.-Jennifer comentou recostando-se no parapeito da ponte e olhando para o por do Sol que acabava de sumir no horizonte.
-De nada..e não... sem fotos.Vamos apenas aproveitar o momento e agradecer pelas coisas que temos e já fizemos, ok?-Comentei sorrindo minimamente ao olhar a vista.
-Essa é uma ideia adorável. Para ser sincero, não tive tantos momentos assim. Normalmente, estou sempre trabalhando ou lidando com algum tipo de caos. Isso parece tão pacífico. Obrigado por compartilhar isso comigo.-Jennifer comentou me fazendo sorrir enquanto colocava meu braço envolta dos ombros dela.
-De nada..eu sempre vim aqui todas as vezes que duvidei do meu potencial... sentei e observei as pessoas passando...a tranquilidade me lembrava de manter a consistência no que me faz bem... como dançar.-Expliquei feliz que ela não estava ligando pro meu sobrenome.
-Definitivamente me lembra de como é importante permanecer fiel a mim mesmo e aos meus talentos.Você sabe, às vezes sinto que perdi o contato com quem eu sou...Mas então me lembro de todos esses momentos que passei com você,do Broxn e percebo que não preciso mudar nada.-Jennifer comentou me fazendo sorrir ainda mais.
-Fico feliz em ajudar... Trabalhando para você eu coloco mais propósito no que me faz sentir bem...vir aqui me lembra que o principal não é o reconhecimento e o dinheiro, mas sentir-se bem consigo mesmo no final do dia.-Expliquei vendo Jennifer sorrir minimamente.
-Sim absolutamente. E se eu pudesse fazer um desejo, seria encontrar alguém especial que me ame incondicionalmente e compartilhe minha paixão pela dança.-Jennifer comentou.
-Pensei que já estivesse aqui... mas aparentemente, se precisar perguntar novamente, enganei-me no endereço.-Comentei olhando pra Jennifer séria.
-Oh não!-Jennifer comentou séria me fazendo rir alto ao perceber que ela havia entendido.
-Estou brincando... só queria deixar claro que estou disposta a ser essa pessoa que você quer encontrar.- Comentei vendo Jennifer sorrir minimamente se encostando contra mim antes de entrelaçar nossos dedos.
-Você realmente é outra coisa, (S/n). Eu sabia desde o momento em que nos conhecemos que havia algo especial em você.E definitivamente não é o seu senso de humor.-Jennifer comentou deixando difícil tentar não rir.
-Eu estava tentando não levar isso para o lado sujo da conversa,Jen. -Comentei vendo ela sorrir.
-Desculpe, não pude resistir. Mas, falando sério, temos algo especial aqui. E acho que deveríamos explorar isso.-Jennifer comentou se virando o suficiente pra ver meu rosto.
-Devíamos..mas não podemos.- Comentei limpando os lábios dela com meus dedos antes de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)
FanfictionJennifer Lopez precisava de uma coreografa e dançarina nova. (S/n) Hernangomez García precisava de um emprego.