14

641 80 5
                                    

Ponto de vista da (s/n) Hernangomez García

-Ah, eu me lembro disso.Essa foi uma ótima lembrança E é normal ficar nervosa. Não há problema em se sentir assim, pequena Hernangomez. Saiba que você tem apoio e sempre estarei aqui para ajudá-la. E, quanto a esta noite, vamos nos concentrar em nos divertir.-Meu primo comentou cumprimentando o próprio irmão com um soquinho.

-Ok...vamos fazê-los dançar?- Questionei curiosa vendo os dois sorrirem animados.

-Absolutamente!Vamos ver como podemos ser realmente bons!-Willy comentou me fazendo sorrir enquanto driblava pela quadra trocando passes com os meninos até fazer uma cesta e piscar pra Jennifer voltando para a linha de defesa.

O jogo fluiu rapidamente e logo acabou com uma vitória larga me fazendo sorrir ainda mais quando me aproximei de Jennifer.

-Ei...Você gostou do show?-Questionei curiosa enquanto usava minha outra camisa pra secar o suor.

-Claro que sim! Foi fantástico....e você estava gostosa jogando.-Jennifer comentou me fazendo sorrir minimamente ao ver seus olhos acompanharem meus movimentos.

-Só jogando ou agora também estou?-Provoquei vendo Jennifer sorrir minimamente enquanto andava ao meu lado até seu carro.

-Bem... você tem bastante presença por aqui. E devo dizer que você parecia muito confortável lá fora. Então, sim, eu diria que você está definitivamente mais do que apenas "jogando" agora... Venha aqui.- Jennifer comentou pegando minha mão e me puxando para perto o suficiente pra mim me apoiar no carro pra evitar derrubar meu peso nela.

-Você sabe que ainda não podemos nos beijar, Srta. Lopez.-Sussurrei no ouvido de Jennifer respirando fundo e ajeitando o cabelo dela antes de me afastar vendo ela ficar visivelmente desapontada.

-Certo.-Jennifer comentou soltando minha mão e se encostando mais no carro me fazendo encarar o céu por alguns segundos.

-Não é que eu não queira te beijar... acredite, eu quero muito...mas temos que respeitar Casper.-Comentei mordendo meus lábios por alguns segundos antes de beijar a testa dela.

-Eu sei. Entendo. Só quero deixar claro que não estou brincando aqui, sabe?Você sabe ou algo assim. Estou falando sério sobre você.-Jennifer comentou me fazendo sorrir.

-É bom saber disso... Acredite, se não fosse pelo seu relacionamento com Casper, eu já teria beijado você. Não tenho motivos para não ser honesto com você, Jen... a única coisa que está me impedindo ... é o seu relacionamento com Casper.- Comentei vendo Jennifer corar.

-Eu sei. Entendi. E agradeço que você esteja sendo tão honesto comigo. E não se preocupe, vou terminar com ele.-Jennifer comentou me fazendo olhar pra ela um pouco surpresa.

-Tem certeza?-Questionei curiosa vendo Jennifer concordar com a cabeça.

-Sim! Quero dizer, ele não merece alguém como eu.Ele me trata horrivelmente e sempre se coloca em primeiro lugar.Ele nunca cuida de minhas necessidades e seu comportamento comigo e com você é inaceitável.Preciso acabar com isso antes que piore.-Jennifer explicou me fazendo segurar sua mão.

-Você sabe que ele vai pensar que a culpa é minha, certo?-Questionei preocupada com a possibilidade de Casper querer vingança ou algo do tipo.

-Não importa. Estou fazendo isso por mim e pela minha felicidade.-Jennifer comentou e eu respirei fundo apertando seus dedos com cuidado.

-Eu sei...mas ele não sabe...o que ele sabe estou atraído por você...O que eu quero dizer é que ele vai ficar irritado por um tempo e que será melhor para nós para evitar problemas se mantivermos as coisas discretas entre nós por um tempo.-Expliquei vendo Jennifer me olhar séria.

-Mas não estou com vontade de evitar você.. quer dizer, depois do rompimento com ele.. Eu quero ficar com você.-Jennifer explicou me fazendo sorrir minimamente.

-Apenas me evite romanticamente em público por um tempo... em particular você pode fazer o que quiser comigo.-Comentei piscando pra Jennifer que riu baixo.

-Ohh. Isso parece bom. Vou tentar me comportar. Obrigado por entender o que eu queria de você. Significa muito para mim.-Jennifer comentou encostando seus lábios suavemente na minha bochecha.

-Agora vamos parar de torturar um ao outro por hoje .. você tem que ir para casa, certo?-Comentei sorrindo minimamente enquanto abria a porta do motorista pra ela.

-Sim, eu tenho que voltar para casa e descobrir o que vou dizer a ele.Você sabe que eu não gosto de fazer isso, certo?-Jennifer questionou suspirando pesadamente enquanto suas mãos seguravam as minhas.

-Terminar com ele ou se afastar de mim?-Questionei curiosa um pouco confusa com seu comentário.

-Me afastar de você ...você é muito fofa!-Jennifer comentou fazendo um beicinho fofo antes de rir.

-Não vai demorar muito ... prometo que valerá a pena.-Comentei abraçando Jennifer cuidadosamente por alguns segundos sentindo ela suspirar pesadamente contra o meu pescoço antes de se afastar.

-Ok...te vejo amanhã.-Jennifer comentou grudando seus lábios em minha bochecha por mais uma vez antes que eu me afastasse pra fechar a porta do carro pra ela.

-Sim,chefe.-Comentei sorrindo minimamente batucando na porta ao ver ela sorrir ainda mais ao fazer uma careta fofa antes de acelerar o carro.

-Alguém está apaixonada pela chefe.-Minha mãe comentou quando me viu entrar em casa e eu olhei pra ela confusa.

-Seu primo comentou comigo...os meninos estão lá na sala...hoje é dia de NBA.-Minha mãe comentou me abraçando cuidadosamente antes de beijar minha testa.

-Quer conversar sobre?Pelo que eu sei ela namora...não quero que isso vire problema.-Minha mãe comentou enquanto eu pegava uma garrafa de água na geladeira.

-Ela vai terminar com ele...e não se preocupe vamos manter as coisas discretas e profissionais por um tempo.-Comentei beijando a testa da minha mãe por alguns segundos.

-Hmmm...ela realmente parece se importar com você... não deixe a mídia e a pressão do trabalho arruinar isso,okay?-Minha mãe me aconselhou e eu concordei com a cabeça antes de empurrar Juancho pra fora do sofá me jogando ao lado de Andrea,minha prima.

-Hey!

-Perdeu uma cesta então senta no chão... você conhece a regra.

Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora