19

707 83 1
                                    

Ponto de vista da Jennifer Lynn López

-Talvez mais tarde hoje à noite... depois do ensaio... você poderia entrar furtivamente na minha casa e passar a noite juntos.-Ri baixinho, movendo as mãos pelas costas de (s/n), mordendo de brincadeira o lóbulo da sua orelha.

-Essa é a ideia de ser sua vizinha.-(s/n) admitiu sorrindo minimamente piscando pra mim.

-Oh, eu gosto do som disso. Tudo bem, Sra. Vizinha, depois do ensaio desta noite, é melhor você estar pronta para se divertir até tarde da noite.-Comentei sorrindo meus olhos brilhando com malícia.

-Sou a favor de fazer isso em turnê também..não quero ficar longe de você mais do que o necessário.-(s/n) admitiu beijando meu pescoço enquanto segurava minha cintura,me fazendo gemer baixinho,meu corpo tremendo levemente com seu toque.

-Ah, mal posso esperar por isso. E não se preocupe, querida. Vou me certificar de que encontraremos maneiras de nos divertirmos na turnê também.Apenas me prometa que manteremos nossa privacidade intacta, especialmente considerando as crianças.-Pedi sabendo que a situação seria confusa demais para Max e Emme entenderem.

-Eles gostam de mim, sabe?E eu farei de tudo para merecer ser madrasta deles.-(s/n) comentou me fazendo sorrir minimamente acariciando sua nuca gentilmente.

-Você já tem meu coração,meu amor, e eu sei que com o tempo você terá o deles também.Por enquanto, vamos nos concentrar apenas em aproveitar esse momento juntos.-Comentei antes de grudar nossos lábios repetidamente.

-Se você continuar me beijando, nem sairemos do escritório.-(s/n) admitiu segurando minha cintura com cuidado me fazendo rir suavemente contra seus lábios.

-Ah, você está certo sobre isso. Tudo bem, vamos recuar antes de transformarmos este estúdio de ensaio em nosso refúgio pessoal.-Lembrei (s/n) sentindo ela sorrir contra o meu pescoço antes de se afastar um pouco.

-Podemos trabalhar no seu cardio mais tarde.-(s/ n) comentou me deixando com as bochechas coradas, me fazendo dar um passo pra trás, tentando recuperar a compostura.

-Certo,a tour. Temos muito o que nos preparar, não é mesmo? Vamos nos concentrar em rotinas e fazer com que estes último dia conte.-Comentei saindo dos braços de (s/n) e descendo da mesa.

-Exatamente.-(s/n) comentou olhando para minha bunda enquanto eu saia da mesa e respira fundo antes de olhar para o teto.

-Você é impossível, sabia disso? Sempre conseguindo me fazer perder a linha de pensamento.-Comentei rindo baixinho ao perceber o motivo do suspiro, balançando a cabeça levemente enquanto me virava para encarar você novamente.

-Tudo bem, vamos fazer isso.- Comentei tentando parecer profissional vendo ela negar.

-Espere.-(s/n) comentou me beijando com vontade, segurando minha cintura com cuidado e me pressionando contra a porta antes de quebrar o beijo com selinhos.

-Ok... agora podemos ir.-(s/n) comentou com um grande sorriso no rosto me fazendo respirar fundo para me firmar antes de concordar.

-Certo.Vamos.-Respondi com a voz ligeiramente sem fôlego voltando a ficar séria enquanto andava para o ensaio, tentando me concentrar na coreografia, com o coração acelerado pela intimidade inesperada compartilhada momentos atrás,sentindo uma mistura de antecipação e ansiedade em relação à próxima turnê.

-Quer repassar todo o show antes de encerrarmos hoje?-(s/n) questionou cruzando os braços enquanto me olhava.

-Claro, vamos fazer isso.-Concordei
repetindo o show inteiro antes de encerrar os ensaios.

-Tudo bem, isso é um encerramento por hoje. Bom trabalho a todos.Vamos descansar e estar prontos para levar esse show para a estrada amanhã.-Comentei liberando o pessoal enquanto bebia um pouco de água.

-Será uma boa tour, Jen.-(s/n) comentou se aproximando um pouco de mim quando a sala começou a esvaziar.

-Obrigado, (s/n). Agradeço sua dedicação e trabalho duro. Tenho certeza que a turnê será incrível.-Eu respondi mantendo o tom e a distância profissional até que todo mundo tivesse saído do estúdio.

-Preciso de um tempo a sós com você... Há algo que quero discutir... em particular.-Confessei suavemente, meus olhos procurando os seus em busca de compreensão ou aprovação.

-Ok... mostre o caminho.-(s/n) comentou me seguindo para fora do estúdio até o meu carro.Uma vez lá dentro, com o motor ligado e as portas fechadas, eu me virei para ela.

-Sobre o que você quer conversar?-(s/n) questionou curiosa enquanto ajeitava o cinto de segurança.

-Eu quero falar sobre nós...Eu sei que apenas começamos, mas não consigo tirar minha mente de você. Preciso de mais... mais disso entre nós.-Admiti vendo (s/n) sorrir acariciando gentilmente meu rosto.

-Eu sei...e eu quero isso..muito...mas temos que manter isso em segredo por enquanto por causa de Casper, mas eu estou aqui... estou nesse relacionamento, ok? Estou com você.-(s/n) admitiu sorrindo minimamente me fazendo suspirar, segurando sua mão cuidadosamente.

-Eu também quero isso...Eu sei que concordamos em manter distância, mas está ficando mais difícil a cada minuto.-Admiti sentindo ela acariciando minha mão.

-Eu sei... mas esta noite temos que aprender a controlar melhor nossas necessidades de tocar uma a outra, ok?-(s/n) me lembrou me fazendo acenar a cabeça.

-Tudo bem, (s/n), vamos aproveitar ao máximo então.-Comentei me inclinando mais perto, a mão deslizando pelo pescoço e por cima do ombro dela, enquanto roçava seus lábios suavemente.

-Não em frente ao estúdio, amor...Vá para casa...afinal, sou sua vizinha.-(s/n) pediu lembrando que nesse momento aonde teria mais paparazzi é na frente do estúdio.

-Ah, certo...Vamos voltar para casa então, mi amor.-Respondi ligando o carro antes de colocar minha mão na perna de (s/n), deslizando por sua coxa até que ela segurou impedindo que minha mão suba mais.

-Seja legal, Jen.-(s/n) pediu praticamente gemendo baixo e eu ri retirando a mão por alguns segundos.

-Ah, vamos, (s/n). você sabe que gosta quando eu toco você aí. E lembre-se, sou eu quem está no controle esta noite, ok?-Informei dando um leve tapa na coxa dela.

Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora