21

662 92 6
                                    

Ponto de vista da (s/n) Hernangomez Garcia

-É a porta ao lado. Mas ficaremos bem. Eu prometo...Apenas tome cuidado.-Jennifer explicou com um sorriso brincalhão, enquanto eu segurava a cintura dela cuidadosamente a mantendo perto enquanto ela destrancava a porta de casa.

-Ter cuidado é a sua maneira de dizer que teremos que ficar em silêncio?- Questionei curiosa em um sussurro contra o pescoço de Jennifer vendo ela ficar arrepiada.

-Bem, digamos apenas que devemos ser atenciosos.Os gêmeos estão acostumados com suas rotinas e níveis de ruído. Mas sim, silêncio seria o ideal.-Jennifer admitiu me guiando para dentro, meu corpo roçando o seu enquanto ela me guiava pela casa.

-Você deveria considerar deixar seu quarto quarto com isolamento acústico, amor.-Sussurrei sorrindo minimamente contra o pescoço de Jennifer.

-Essa é uma ideia interessante...Vou adicioná-lo à lista.-Jennifer sussurrou enquanto abria a porta do quarto dela.

-Mmm, que boas-vindas.-Jennifer comentou, seu corpo moldando-se ao meu no segundo que grudei meus lábios nos dela,pressionando seu corpo contra a porta.

-Acho que vamos nos divertir muito esta noite.-Jennifer admitiu suas mãos indo para minha nuca me guiando no beijo em seu pescoço enquanto eu segurava cuidadosamente sua cintura.

-Você tem camisinha aqui?A única que eu tinha, usamos antes do ensaio.-Expliquei um pouco preocupada apesar da baixa probabilidade de gerar uma vida.

-Hum, sim, eles estão na minha gaveta... gaveta superior esquerda.-Jennifer respondeu engasgando levemente quando eu apertei sua bunda encorajando ela a subir no meu colo.

-Nossa, o que estamos fazendo?Vamos mesmo fazer isso aqui?-Jennifer perguntou provocativamente, mordendo o lábio inferior enquanto entrelaçava as pernas na minha cintura.

-Já fizemos isso no seu escritório..Por que não fazer no seu quarto?- Questionei derrubando Jennifer no colchão ouvindo Jennifer rir baixinho, o som mais parecido com um gemido ofegante.

-É verdade...E esta cama é muito mais confortável que aquela mesa.-Jennifer sussurrou,seus dedos percorrendo preguiçosamente meu pescoço.

-Como você pode me ter tão rápido?-Questionei curiosa me ajoelhando na cama.

-Não sei, mas não estou reclamando.- Jennifer sussurra, suas mãos subindo e descendo pelas suas costas lentamente, provocativamente.

-Eu também não estou reclamando.-Admiti beijando o queixo de Jennifer, suspirando pesadamente.

-Não vou poder mordiscar, deixar chupões, arranhões ou pegadas fortes, certo? Porque estamos sendo discretas.-Raciocinei vendo Jennifer engolir em seco suavemente, sua respiração travando por alguns segundos.

-S-Sim...Por favor, seja gentil comigo.-Jennifer sussurra, seus dedos tremendo levemente enquanto traçam meus braços e meu pescoço,respirando profundamente contra o local.

-Eu sei.. você usa seu corpo para trabalhar.. e eu não posso ser rude porque começaremos uma turnê amanhã...-Lembrei a mim mesma enquanto beijava o pescoço de Jennifer com cuidado.

-Mas você pode fazer o que quiser comigo. você pode mordiscar, deixar chupões , arranhões ou apertos fortes em mim, ok?-Autorizei observando  Jennifer morder o lábio inferior antes de virar a cabeça ligeiramente, oferecendo acesso ao pescoço.

-OK...Mas lembre-se, teremos uma audiência em breve.-Jennifer sussurrou enquanto eu me ajoelhava em sua cintura tirando minha camisa.

-Ninguém vai perguntar quem marcou sua coreógrafa,Jen... Seus fãs verão você... não eu.-Lembrei soltando a camisa no chão, sorrindo minimamente ao sentir os lábios de Jennifer encostar nos meus.

-Só lembre-se...Temos que manter a imagem de profissionalismo para a turnê...Não queremos que eles suspeitem de nada.-Jennifer comentou erguendo o corpo na minha direção me fazendo sorrir minimamente contra o pescoço dela.

-Eu sei... mas você tem meu número... quando você está sozinha em seu quarto de hotel... tarde da noite.. me mande uma mensagem e eu irei até você...então volto para o meu nas primeiras horas da manhã antes qualquer um perceba.-Planejei segurando a cintura dela por debaixo da camisa com cuidado,explorando antes que o tecido fosse jogado no chão e eu ficasse boba com o corpo de Jennifer.

-Oh meu Deus...Isso é uma proposta e tanto.-Jennifer gemeu baixinho enquanto meus beijos viajavam por seu pescoço, fazendo ela estremecer ligeiramente sob meu toque.

-Mas eu gosto disso. Bastante.-Jennifer admitiu erguendo o corpo suficiente pra que eu tirasse a camisa dela com cuidado,jogando pra trás sem me importar se iria atingir o chão ou algum objeto no quarto.

-Ambos sabemos que não conseguiremos passar por toda a turnê sem querer um tempo a sós para beijar e fazer amor.-Admiti beijando o meio do sutiã preto de Jennifer antes que meus olhos vagassem até o abdômen dela e eu perdesse minha capacidade de falar.

-Eu sei que não vamos.-Jennifer admite respirando fundo e fechando os olhos com força enquanto eu abro o sutiã preto com facilidade, sorrindo minimamente antes de jogar pra fora da cama.

-Mas temos que ter cuidado.-Jennifer me lembrou em um sussurro enquanto o corpo tremia levemente pelos traçados que eu fazia em sua pele sensível, seus mamilos endurecendo sob meu toque me fazendo salivar e respirar fundo avaliando como ela reagia.

-Nós vamos, amor... O mais difícil será dançar com você... tão perto... passando minha mão em seu corpo durante a coreografia... segurando a cintura durante os solos...sorrir perto do rosto sem querer mais.-Admiti beijando o peito dela a cada frase  revezando a atenção entre o seio direito e o esquerdo de Jennifer enquanto minhas mãos encontravam novos encaixes no corpo dela.

-Teremos que encontrar maneiras de soltar um pouco disso...Não há como suprimir isso durante uma turnê inteira.-Jennifer admitiu se inclinando para mim conforme eu descia meus beijos até seu abdômen,deslizando minhas mãos até encontrar uma forma de abrir as calças dela e tirar o mais rápido possível.

-Eu sei... por isso falei em fugir entre tarde da noite e madrugada.- Expliquei jogando a calça dela pra fora da cama antes de me ajoelhar no colchão admirando cada detalhe da visão que eu tinha de Jennifer apenas de calcinha suspirando pesadamente, levemente descabelada apoiada contra os travesseiros com um sorriso travesso no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora