Ponto de vista da (s/n) Hernangómez García
-Você tem alguma mudança que deseja adicionar a alguma coreografia? Quer algo mais elaborado sobre uma música específica?-Questionei curiosa enquanto me alongando ao lado de Jlo.
-Honestamente, não acho que a coreografia precise de muitas mudanças. A coreografia já está muito forte e acho que a mensagem da música passa perfeitamente. No entanto, tenho algumas idéias para as seções mais elaboradas do desempenho.-Jennifer comentou me fazendo balançar a cabeça.
-Ok...se houver algo que eu possa fazer me avise.-Comentei vendo ela sorrir minimamente.
-Obrigada, eu agradeço. Acho que estamos prontos para começar os ensaios. Faremos muito trabalho do movimento hoje, então devemos ver se nos damos bem.Alguma pergunta?- Jennifer questionou curiosa e eu neguei de forma silenciosa.
-Ótimo! Vamos começar então. Hoje o foco será no aquecimento e no conforto um do outro. Você está familiarizado com a rotina?-Jennifer questionou curiosa enquanto deixava seu copo de lado.
-Sim..foi fácil. Quer fazer Get Right e Jenny From The Block primeiro? Eu gostaria de organizar as formações e marcações com você presente.-Admiti já que era comum ela não estar em todos os ensaios.
-Isso soa bem. Vamos em frente e começar com essas duas músicas. Assim que terminarmos, passaremos para o próximo conjunto. Parece bom?-Jennifer questionou curiosa e eu concordei vendo ela sorrir minimamente.
-Tudo bem, ótimo. Assim que terminarmos essas duas músicas, discutiremos o resto do setlist juntas. Você nunca sabe quando as coisas podem ficar difíceis, mas concentre-se apenas em ficar relaxada e se divertir. Entendeu?-Jennifer me encarou esperando por uma afirmação em voz alta.
-Sim, senhorita Lopez.
-Agora vamos começar. Vamos começar do início de Get Right e Jenny From The Block.-Jennifer mandou falando mais alto enquanto entrava no meio da formação da primeira música.
-Tudo bem, pessoal, aqui vamos nós. No três. Um dois três!-Comentei em um tom mais alto antes de começar parando apenas pra explicar algumas coisas pra os dançarinos ajeitando algumas coisas enquanto Jennifer magnetizava quase todos na sala.
-Hey... eu ouvi sobre seu teste com a minha namorada ontem e eu só quero dizer que não vai acontecer...ela não vai querer alguém como você pra satisfazer na cama... então guarde essa coisa longe da minha Jenni, aberração.-Casper Smart sussurrou pra mim antes de esbarrar em meu ombro e deixar a sala de ensaio quando eu anunciei a pausa pra hidratação.
Jennifer olhou para mim com seu olhar intenso e quase hipnótico acenando para que eu me aproximasse.
-(s/n), tenho que admitir, estou curiosa para saber o que te deixou desconfortável quando Casper falou com você. Você pode me dizer?- Jennifer questionou curiosa e eu evitei contato visual, tropeçando em minhas palavras:
-Se- Senhorita Lopez... eu... não quero causar nenhum problema entre você e ele.-Comentei ouvindo ela rir baixinho provavelmente imaginando algo positivo da minha interação com o namorado dela.
-Ah, não, (s/n). Não haverá problemas. Na verdade, acho que seremos capazes de ajudar uns aos outros. Você tem sido tão aberta e honesta comigo que gostaria de manter as coisas assim entre nós. Por favor,
(s/n). Conte-me o que aconteceu.- Jennifer pediu e eu respirei fundo antes de acenar pra ela que me acompanhasse até outra sala .-Ele disse: "Ouvi falar do seu teste com minha namorada ontem e só quero dizer que isso não vai acontecer... ela não vai querer que alguém como você se satisfaça na cama... então mantenha seu pau longe da minha Jennifer, aberração. "- Admiti vendo o sorriso de Jennifer desaparecer e ela fica completamente imóvel.
-Eu... sinto muito pelo que aconteceu com você, (s/n). Ninguém deveria fazer você se sentir assim, muito menos meu Casper. Eu falarei com ele, e ele não falará com você... ou com qualquer outra pessoa... daquele jeito de novo.-Jennifer comentou séria e eu neguei respirando fundo segurando seu braço com cuidado evitando que ela saísse atrás dele.
-Por favor, não.. prestar atenção nesse tipo de comentário só vai piorar as coisas para mim.. Não quero problemas, senhorita López.- Comentei vendo Jennifer estudar meu rosto por um momento.
-Tudo bem, (s/n). Você tem razão. Eu ficarei fora disso. Mas se Casper tocar no assunto novamente, quero que você venha conversar comigo.Farei tudo ao meu alcance para mantê-la segura e confortável nesta tour.- Jennifer comentou me fazendo sorrir minimamente de sua determinação.
-Obrigada, senhorita Lopez.-Comentei respirando fundo enquanto encarava o chão sentindo as mãos dela apertarem meus ombros cuidadosamente.
-Está tudo bem, (s/n). Apenas tente relaxar. Deixe-me cuidar de tudo.OK?-Jennifer questionou em um tom gentil me deixando ainda mais emotiva,olhando para o chão mordendo os lábios tentando não chorar.
-É só que... eu tinha esquecido como era ouvir coisas ruins, Srta. Lopez..eu lembro quando meu pai tentou lidar com elas por mim... não faça isso... acredite em mim quando digo que você não vai gostar de como isso termina.-Admiti me afastando de seu toque e tentando sair da sala antes que falasse demais.
-Espere, (S/n).Fale comigo.-Jennifer pediu me fazendo fundo e morder o lábio por alguns segundos.
-Só me prometa uma coisa antes de voltarmos para o ensaio... que você não dirá nada ao Casper para tentar me defender, por favor.-Pedi segurando a mão de Jennifer com cuidado.
-Claro, (s/n). Sua segurança e felicidade são minha principal prioridade. Não direi uma palavra a Casper. E se ele lhe causar algum problema, venha falar comigo. OK?-Jennifer questionou curiosa e eu assenti, olhando para o chão enquanto mordo meus lábios tentando não chorar sentindo sua mão no meu ombro.
-Está tudo bem, (s/n). Apenas inspire e expire lentamente. Inspire e expire profundamente. É isso. Agora respire fundo novamente. Aqui vamos nós. De novo. Bom trabalho.-Jennifer comentou me deixando mais calma.
-Desculpe..e é só..meu pai levou uma surra quando tentou me defender uma vez de um bando de caras que fizeram esse tipo de comentário... não quero que esse tipo de coisa aconteça novamente.-Admiti vendo Jennifer segurar minhas mãos nas dela.
-Você está segura aqui, (s/n). Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver por perto. Você confia em mim?- Jennifer questionou.
-Sim.
-Boa menina. Então relaxe e divirta-se hoje. Solte-se e divirta-se sem se preocupar com mais nada. Tudo bem?-Jenni sorriu suavemente e me abraçou cuidadosamente.
-Vamos voltar e mostrar porque escolhi você.
-Sim, senhorita Lopez.-Comentei antes de seguir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)
أدب الهواةJennifer Lopez precisava de uma coreografa e dançarina nova. (S/n) Hernangomez García precisava de um emprego.