Ponto de vista da (s/n) Hernangomez García
Jennifer me observou tirar a camisa, sorrindo minimamente enquanto encarando cada detalhe do meu corpo, especialmente meu abdômen,me fazendo sorrir com a clara oportunidade de provocar a mais velha.
-Gostou do que viu?-Questionei curiosa sorrindo ainda mais ao ver Jennifer concordar minimamente enquanto mordia os lábios.
-Você é muito bonita... e forte também.Você malha com frequência? Ou você simplesmente tem esse tipo de corpo naturalmente? De qualquer forma, parece incrível.-Jennifer comentou parecendo nervosa enquanto observava atentamente eu puxar a outra camisa pela cabeça cobrindo meu corpo com o tecido que pertenceu ao meu tio.
-Tome cuidado para não babar...esse corpo ainda não é seu para uso.- Comentei rindo baixo ao perceber o olhar de Jennifer aonde o tecido havia acabado de cobrir antes de sorrir minimamente dando um passo mais perto, sua mão estendida para acariciar minha cintura antes de soltar um suspiro frustrado.
-Você tem sorte, eu não gosto de trair...ou ser traído...mas duvido que você consiga acompanhar.-Jennifer provocou numa tentativa de me deixar nervosa engolindo seco quando eu ri baixo de antes de me aproximar o suficiente para sussurrar.
-Termine com Casper e eu provarei que você está errada.-Comentei vendo ela ficar séria antes de olhar em meus olhos atentamente, avaliando sua situação.
-Se terminarmos, talvez eu considere me entregar completamente a você. Mas só se você me prometer... Ninguém mais.Combinado?- Jennifer questionou beijando suavemente a minha bochecha.
-Eu pensei que não precisava prometer o óbvio, mas tudo bem... você será a única.Eu prometo.- Comentei sorrindo minimamente ao ver ela corar de forma leve.
-É melhor assim...-Jennifer comentou olhando pra minha camisa.
-Então, (s/n), eu sei que estamos dançando em torno dessa atração entre nós. Mas tenho que admitir que estou um pouco confuso com o seu silêncio sobre o legado da sua família no basquete. Existe uma razão para você não ter mencionado isso antes?-Jennifer questionou curiosa me fazendo respirar fundo enquanto deixava minha outra camisa do lado dela.
-Não te contei porque não é exatamente meu legado... é o legado do meu tio... ele era o jogador... eu sou o legado de uma ex-dançarina e ex-militar.-Expliquei vendo Jennifer me olhar séria antes de rir.
-Gosto que você seja honesta comigo, (s/n). E tenho que admitir, estou impressionado com o quão humilde você é. É revigorante conhecer alguém que mantém as coisas em perspectiva. Mas e o legado do seu tio? Você não admira o que ele fez?-Jennifer questionou curiosa enquanto meu primo e outros jogadores se aqueciam.
-Eu admiro muito...e fico feliz em ajudá-lo com seu legado aqui em quadra mas o legado que quero carregar é o da minha mãe... é isso que estou fazendo quando trabalho para você.-Comentei sorrindo minimamente enquanto me alongava.
-Bem, (s/n), estou impressionada com sua dedicação ao legado de sua mãe. Isso diz muito sobre seu carácter. Mas, mesmo assim, ainda estou curioso para saber como seria ter uma família tão famosa do basquete. Como isso molda você?-Jennifer questionou curiosa e eu sorri minimamente pensando na resposta por alguns segundos.
-Não muito.. quer dizer...eu amo o jogo, eu jogo,assisto como qualquer um desses adolescentes aqui na quadra...acho que a diferença é que faço isso por diversão.Eles fazem porque às vezes é a única coisa boa do dia...A ideia de ter algo que tornasse esse algo seguro foi da minha mãe...ela disse que o basquete foi o que salvou meu tio do lado ruim quando eles estavam na Espanha...e que foi só justo fazer o mesmo aqui.-Expliquei vendo Jennifer sorrir me olhando com um orgulho óbvio.
-Isso faz sentido... você tem uma bússola moral muito forte. Você sabe, (s/n) às vezes as pessoas não percebem que todos nós temos nosso próprio conjunto único de circunstâncias que nos moldaram em quem somos hoje.-Jennifer comentou sua mão deslizando pelo concreto da arquibancada pra segurar meus dedos da forma mais discreta que ela podia.
-Obrigada.-Comentei sorrindo minimamente enquanto apertava seus dedos.
-De nada. E admiro seu foco em continuar o legado de sua mãe. Fica claro pelo que você disse e pela dedicação que você demonstra trabalhando aqui que isso é extremamente importante para você.-Jennifer comentou deixando óbvio em seu olhar a verdade de suas palavras.
-Você vai jogar ou não?-Juancho questionou curioso enquanto jogava a bola pra mim.
-Você deveria ir... não quero arriscar o jogo.-Jennifer comentou sorrindo sem graça e eu sorri me levantando da arquibancada enquanto rodava a bola em meu dedo.
-Não pude deixar de notar a maneira como você e J. Lo estão se olhando. Não se preocupe, pequena Hernangomez, eu te protejo. Mas lembre-se, você é da família e não tolerarei nada que possa prejudicá-la.- Juancho comentou me fazendo considerar cuidadosamente as suas palavras enquanto entrava na quadra de vez.
-Obrigado, Juancho.Agradeço sua preocupação comigo. Mas não há nada acontecendo entre mim e Jennifer..estamos apenas nos conhecendo melhor..ela ainda está namorando.-Expliquei observando o rosto de Juancho e sua postura protetora se suavizarem.
-Eu entendo, pequeno Hernangomez. E estou orgulhoso de você por ser aberta e honesta comigo. Saiba que aconteça o que acontecer na sua vida pessoal,você sempre terá um lar conosco. E, se alguém lhe causar problemas, terá que lidar comigo primeiro!-Juancho comentou me fazendo sorrir antes de abraçar ele.
-Obrigada.-Agradeci vendo ele sorrir enquanto beijava meu cabelo.
-De nada, pequena Hernangomez.
Você está nervosa?Vai ficar tudo bem,pequena Hernangomez.Confie em mim.Então relaxe e divirta-se.- Juancho comentou ao me ver encarar o outro time batendo a bola no chão.-Eu sei... não é isso...apenas é estranho... sei que ela vai terminar e deixou claro que tenho uma chance... e ainda estou nervosa com isso.É como naquela vez em que quebramos a tabela de basquete de tanto praticar enterradas.-Tentei explicar enquanto me alongava sentindo o olhar de Jennifer em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baila Comigo (Jennifer López/you G!P)
FanfictionJennifer Lopez precisava de uma coreografa e dançarina nova. (S/n) Hernangomez García precisava de um emprego.